Cura Crística

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mensagem de Mestre Seraphis Bey


Garantir uma aura pura, iluminada e cheia de amor, não é uma tarefa das mais fáceis no planeta em que se encontram.


No entanto, venho amorosamente dizer aos grandes seres adormecidos da Terra que a pureza e a força Divina estão em vocês próprios.

Usem de inúmeras formas para deixarem de ser grandes seres adormecidos em Gaia, e despertem para a condição mestral que são possuidores.

O cosmos não está nos céus, está em todos os lugares criados por Deus/Deusa. As Bênçãos que pedem a nós deveriam primeiro ser alcançadas por vocês.

Tudo o que é dado a vocês , em verdade é conquistado, pois, O Criador nos fez capazes de conquistarmos nossa própria glória.

Os momentos transitórios são sempre de muita vibração destoante, ou seja, é necessário se livrarem de certos padrões para ascencionar. Para a pureza atingirem, devem aprender agora a se livrarem dos padrões milenares que adquiriram por ingenuidade ou por comodismo. Mas o fato é que vocês os criaram para si, seguindo aqueles que querem que sempre remetam suas lembranças ao tempo de Atlântida.

Tempos Felizes, que por conta de deslizes mentais, ou seja, no momento em que o homem permitiu que seres interessados em ter a terra para si e fizeram que vocês deixassem a mente superar o coração. Se querem saber o que é a pureza, basta olharem para o seu coração. Se querem achar os motivos de estarem exilados na 3ª dimensão, olhem para sua mente.

O que fazer neste momento tão importante de passagem?

Eu, coloco a sua disposição minha força e meu quantum energético do Raio Branco para que possam com pureza, olhar para dentro de si e começarem uma reforma já.

Lembrem-se que o tempo terrestre vem se esgotando para que a grande Era de Aquário se instale em sua máxima potência.

Grades Cristalinas vem sendo ativadas gradualmente e junto com estes quadrantes e tríades energéticas, suas consciências também tem sido atraídas para a luz, sem os véus da 3ª dimensão.

Verdadeiras nuvens cósmicas vão se formando na orbita de sua Exosfera e Ionosfera, e em breve irão precipitar sobre vocês em forma de água pura. Não pensem em cataclismas, pois nossa função não é sermos apóstolos do apocalipse, e pelo contrario, nossa função é diminuir o caos causado pelos últimos desprendimentos energéticos do antigo padrão do planeta Terra.

Queridos irmãos, deixem o coração de vocês mostrarem a pureza de que são dotados, usem do Raio Branco, e façam o exercício da Auto-Limpeza, para que não precisem depois de serem amparados, e serem sim, amparadores.

Que a Lux de todos vocês comece a brilhar incessantemente.

e lembrem-se:

O coração é puro e a mente tenta sujá-lo.



EU SOU, Seraphis Bey.

 
 
Canalizado por: Gilberto Cipriani em 06/07/2010 - Casa da Luz.

A benção da água

PODER PARA CURAR A FERIDA DA TERRA




Ajudem a curar a Ferida do Petróleo do Golfo da nossa Mãe Terra de uma maneira simples, que irá potenciar as vossas orações e meditações.

A água é a ligação universal da vida.
Cada ser está ligado a outro ser
Através da água, da terra, do fogo e do ar.

A água transporta qualquer pensamento que lhe enviemos.
A água cria com qualquer mensagem que lhe enviemos.
A água toca uma semente e ela cresce.
A água é o poder para curar e fazer viver.

Dediquem as vossas orações e meditações
Juntamente com esta bênção poderosa e simples
~Algo de belo que todos podemos fazer~

Peguem numa bacia de água límpida.
Mantenham a visão da água no vosso terceiro olho
Enquanto imaginam a água a ser energizada
Com AMOR e INTENÇÃO.

Digam suave e claramente para a água, com sentimento

AMOR * AMOR * AMOR

Pensem claramente na dádiva que estais a pedir, o que querem que aconteça,
E dêem instruções à água com uma mensagem de uma ou duas palavras, como

CURA (a ferida da Terra) ...

ACORDA (as pessoas para a nossa responsabilidade planetária) ...

LIBERDADE (para todas as almas que não têm liberdade) ...

Lancem a água dessa taça para o oceano, um rio, um poço, um charco ou um lago,
para o que quer que seja que faça a água sentir-se bem.

A água está ligada a todos os seres e as vossas
preces serão potenciadas e serão respondidas.

Este ritual de bênção está ligado à Era de Aquário.

Lançando as Águas da Vida para a Humanidade Sequiosa,
Do Espírito para a Mãe Terra através dos seus filhos humanos.

Mitakye Oyasin
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Portuguese/CuremAFerida.htm

Retirado de: http://www.caminhosdeluz.org/

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aos Equilibristas (tirado do Anjodeluz.net)

O MANDAMENTO DO MOMENTO





Após um longo período de trevas, a Terra e sua humanidade se encontram no limiar da Luz que nunca mais voltará a diminuir, porém irá crescendo até se transformar no Dia Cósmico da Eternidade. Estes gigantescos planos para a Terra e sua humanidade tornar-se-ão uma total e completa revelação.

De acordo com a Grande Lei Cósmica, os Sóis do Sistema Solar deverão retornar ao Grande Sol Central da Via-Láctea, Galáxia. Por isso, cada Sol começa a regular a sua força centrípeta pela rotação do sistema que determina cada planeta. O eixo da Terra encontra-se inclinado há muitos eons. A Terra já está sentindo as influências das forças magnéticas do Coração de Hélios e Vesta (Centro do Sol) e gradualmente o eixo da mesma se ergue cautelosa e amorosamente. Isto está se realizando de modo que a grande capa polar não mude repentinamente; do contrário poderia haver uma catástrofe na superfície da Terra.

Cada um dos Planetas do nosso Sol físico deve elevar sua faixa vibratória para entrar na rota dos Planetas que estão se adiantando e procurando ali se manter. Grandes Seres foram escolhidos para esta Tarefa da elevação vibratória dos Planetas. A responsabilidade da Terra pertence a NÓS; devemos, portanto, preparar a humanidade do nosso Planeta. Devemos esclarecer a humanidade, A TODOS, A TODOS!

Os demais Planetas de nosso Sistema Solar estão PRONTOS, por meio de seus apelos. E o Cosmos está à espera da TERRA. Quase já podemos ouvir o <> da humanidade.

AJUDAI-NOS PARA QUE O DIA LOGO DESPONTE.

Maha Chohan (Santo Aéolo).

canal - Geraldine Innocentia

Livro: "O Plano Divino para o Nosso Sistema Solar"