Cura Crística

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Livres voces são! Livres voces sempre foram!

Saudações em nome da liberdade e da iluminação!

Amados, hoje, nessa sublime oportunidade em que sintonizamos nossas frequencias, venho esclarecer-vos sobre o que voces chamam de karma.
Dentro do movimento que voces conhecem como espiritualismo, se propagou essa crença no que voces acreditam como karma. Mas, o que foi planejado pelas Consciencias Superiores para ser algo que viesse para libertar, acabou servindo de instrumento para aprisionar-vos.
Na crença sobre karma, voces se aprisionam na culpa, na autopunição e na falta de espontaneidade para vivenciar vossa história.
Crendo no que foi promovido e divulgado como karma, acabam achando-vos os eternos culpados, os eternos devedores.
Meus amados, voces não devem nada a ninguém!
Libertem dessa crença de karma para que possam obter a verdadeira liberdade.
O pensamento cria vossa realidade. Se acreditam devedores, assim serão.
Voces escolheram vivenciar essa realidade. Tornaram-se mestres da ilusão.
Já julgaram e foram julgados, já mataram e foram mortos, mas, acima de tudo, viveram e aprenderam com essa experiencia.
Mas chegou a hora de acabar com esse jogo.
Libertem-se! Não existe karma!
Hoje me chamam de mestre, mas voces também são sublimes mestres. Assuma vossa maestria.
A distancia que supões existir entre nós e voces é a distancia que separa voces de vossas mestrias.
Venho libertar-vos do jugo do karma.
Se voces devem alguma coisa é prestar mais atenção em voces, Seres Divinos brincando de se auto-limitarem.

Saudações, Amados Mestres!
Livres voces são! Livres voces sempre foram!
EU SOU Djwal Kwull.

Mensagem de Mestre Hilarion


Filhos de Deus e da Verdade, não se enxerguem de outra forma que não esta. Podem e devem amar no mais profundo significado da palavra. A cura de cada ser humano acelerará a cura Planetária.


O globo terrestre necessita de seu amor neste momento, passem a dominar suas vidas e vivam na Verdade e na clarividência, para que possam gozar da plenitude almejada.

Eu tenho ciência completa das suas intenções, mas, vejo que o esforço é diminuto quando colocado no plano da ação. Dominem-se, este é o modo mais fácil de adquirirem a Verdade e a Luz da cura.

Durante eons vocês foram condicionados a pensar conforme outros poucos, porém astutos queriam, e querem ainda.

Proclamem aos ventos a sua vontade, libertem-se da mentira que com sua permissão fora introjetada em suas programações mentais, celular, e genética.

A cura não é simplesmente uma alopatia, ou um exercício isolado. A cura da qual falo é permanente, é a consciência do UM. Troquem as velhas convenções pelas novas, sintam-se realmente seres Divinos.

As minhas palavras são infinitamente menores que as suas, nas suas próprias vidas. Eu posso passar a eternidade lhes dizendo que são feitos de luz e seres celestiais, no entanto, basta vocês simplesmente acreditarem uma vez na afirmativa acima que se voltarão em luz imediatamente, como Deus assim os Criou.

Quando vocês forem capazes de enxergar com o olho do chacra frontal, verão que sou contido nas palavras para falar das maravilhas da criação.

Meus grandes amados seres de luz, a era de aquário só acontecerá para aqueles que a buscarem, não deixem que o velho pensamento do “se Deus quiser” tomar a frente de sua luta para ascencionar junto com a o planeta.

Conectem-se com a Verdade, com a Cura e com a Vidência. Não falo de adivinhação ou determinado fenômeno mediúnico. Venho falar de vidência, orientando-os para que enxerguem com os olhos que não podem ser ludibriados, os olhos da alma.

Queridos irmãos, filhos, amigos, concentrem-se em dar asas a teu Deus interno, exercitem a sua Chama Trina e se orientem conforme saibam que é o certo, não pelo o que é dito ou é costume.

Amar, doar, e fazer.

Esta é a Verdade



EU SOU Hilarion.



Decreto da Cura (Mestre Hilarion deixou após a canalização da mensagem)



EU SOU Cura (3x)

EU SOU a Luz da Cura (3x)

Eu trago a cura a mim (3x)

Eu levo a cura aos meus irmãos (3x)

Porque EU SOU Cura (3x)

E Cura é Amor

EU SOU Amor

Canalizado por Gilberto Cipriani