Cura Crística

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CRUZANDO UMA FRONTEIRA CÓSMICA

Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
13 de Janeiro de 2013.




Eu, Kuthumi, saúdo-os com as Bênçãos Celestiais para o seu próximo capítulo. Um capítulo magnífico, que aqui esperamos que estejam preparados para aceitar. Celebrem este grande momento de abertura da sua mente superior.
Muitos compreenderão e, de fato, começam agora a experienciar as restrições da mente consciente menos elevada que tem mantido refém a humanidade por muito tempo.
Façamos uma pausa e observemos isto mais atentamente. Embora a sua mente consciente tenha sido mantida nos recessos do ego em abundância, por muitas vidas, os traços comportamentais são muito familiares. Por causa desta familiaridade, muitos acham muito difícil avançar a partir destes, e aceitar as limitações que estes padrões debilitantes criaram em vocês. Meus amigos, isto permitiu que o ego prosperasse, que os dirigisse através de pensamentos e ações controladoras. Os métodos de controle assumem muitas formas: do controle sutil – que se consistentemente praticado em detrimento do outro, irá adquirir o controle total sobre esta pessoa, até os mais agressivos. Tenho certeza de que vocês estão familiarizados com as características do ego. A necessidade de estar à frente de todos, de ser sempre o primeiro, de ter os melhores e maiores bens materiais, de ter o controle sobre tudo e todos e de ser visto tendo este controle. Alguns dirão: “Mas isto me dá o respeito dos outros.”
Eu lhes digo: “Não, isto não acontece. O verdadeiro respeito não é obtido através da criação do medo. O verdadeiro respeito é obtido ao ajudar o outro e mostrar o seu próprio respeito pelos outros, através de suas próprias ações.”
Assim, agora é o momento de se libertar destes velhos conceitos. É o momento de abrir a sua consciência para um nível superior. Através disto, a sua vibração se elevará e a sua escolha do estilo de vida avançará para um estilo de vida escolhido de paz e de tranqüilidade. Vocês poderão então experienciar a nova fronteira Cósmica de que eu falo. Exorto-os a refletir sobre isto.
O NOVO ANO
Enquanto entram em seu novo ano, compreendam-no como um ano de transformação mais profunda. Todos vocês experienciarão isto, alguns profundamente, outros com não tanta profundidade, mas ainda assim, muito relevante ao indivíduo e ao “todo”.
É o momento de fazer agora as mudanças necessárias em suas vidas. Não em uma semana, ou em outro mês ou em outra temporada, não, mas agora! Entendam que é o seu ego que procura retê-los mais ainda, incentivando-os a afastar o seu firme compromisso de maior avanço. Como em todos os momentos de grande transformação, a força e a fé devem ser reconhecidas e mantidas em sua reserva.
A Terra também está em tempos de transição e é verdade, os padrões climáticos estarão irregulares e extremos. Irão se passar outros dois anos, antes que estes padrões climáticos erráticos comecem a se acalmar.
Vejam, assim como vocês levam tempo e experienciam o retorno ao velho comportamento, criando um caminho acidentado, assim também acontece com a Terra. Então, simplesmente se preparem. Isto irá ajudá-los a suportar os padrões climáticos da Terra. Vocês poderão também querer preparar o seu eu. Pratiquem meditação, permaneçam calmos. Em qualquer conflito, não importa o quão insignificante ou desafiador, façam uma pausa e se perguntem: “Isto é coisa sua, ou minha?” Fazer a si mesmo esta pequena pergunta é algo inestimável durante este tempo de Mudança Cósmica.
O EXTERIOR
Eu falei disto antes em ensinamentos anteriores. Isto irá ajudar a lembrá-los novamente para ajudá-los a se preparar e no trânsito deste ano. O Governo está classificado como o exterior – aquilo que está fora de suas decisões, fora de sua responsabilidade pessoal. Os governos serão obrigados a tomar decisões difíceis neste ano, devido aos gastos excessivos. Muitos privilégios das pessoas, incluindo os benefícios pagos, serão drasticamente reduzidos, por isto lhes peço que estejam todos preparados. Economizem onde puderem. Retornem ao básico, cultivem os seus próprios vegetais.
Tudo isto está no exterior, no entanto, afetará a todos. Eu digo todos, porque haverá muita frustração e raiva criadas e se estendendo nos éteres. Portanto, sugiro que cada um de vocês medite, visualizando o Raio Crístico Azul celeste da Luz Divina envolvendo a Terra. Isto irá ajudar intensamente a romper e a diminuir as energias negativas nos Éteres da Terra.
ALEGRIA
Alegria, oh, sim, Alegria. Explicar a preparação para os tempos de transição, nem sempre é agradável, no entanto, é muito necessário. Assim, vamos nos interiorizar, cada um de vocês. É claro que você é o seu próprio comandante! Você é o único responsável por tudo o que faz, diz e pelo seu próprio bem-estar.
Agora, descansem. Acalmem-se enquanto leem isto. Pensem em algo que lhes agrade. Criem em sua mente uma imagem disto. O que os faz sorrir quando pensam nisto ou o vêem? É isto aí. Agora eu gostaria que vocês escrevessem isto em um pedaço de papel em letras muito grandes, como um lembrete. Escrevam também o mesmo em um pequeno pedaço de papel para a sua carteira ou bolsa. Eu lhes peço que coloquem a versão maior na porta da sua geladeira. O menor,é claro, em sua carteira.
Quando experimentarem um dia difícil, quando houver uma necessidade de esticar o seu dinheiro ainda mais do que pensaram ser possível, quando alguém no trabalho estiver simplesmente impossível de interagir, ou o seu melhor amigo discutir com vocês, eu os encorajo a ler a sua nota, as palavras que lhes recordam a sua imagem favorita. Então parem, façam uma pausa e vejam a sua memória especial, em sua mente. Sintam a paz entrando em seu espaço pessoal. Mantenham este sentimento de paz. Sorriam. Então, compreendam que as coisas externas não são suas. Então, por que permitir que isto os afete?
Posso lhes assegurar, no entanto, que este simples exercício os ajudará muito em momentos de necessidade. Isto irá lhes permitir sentir a alegria interior em qualquer lugar e a qualquer momento.
EXPANSÃO DO MODELO
Esta é a nossa mensagem para vocês em 2013. Avancem em seu pensamento, em suas emoções, em suas ações e escolhas.
Durante 2012, houve muitos Portais Cósmicos abertos, ajudando na entrada das novas energias em sua atmosfera. Estas estão ancoradas agora. Vocês respiram estas energias a cada dia. Sim, realmente. Estas novas energias os ajudam na expansão do seu modelo. Muitos, muitos Seres de Luz estão ajudando. Eu sou um deles, como são os meus irmãos e irmãs da Grande Fraternidade Branca e do Conselho da Luz. Abram os seus braços, abram o seu coração, a sua mente e avancem.
Isto não é uma religião, é uma crença, um conhecimento de que estão avançando no caminho do processo evolutivo da humanidade.
Seu DNA está se expandindo através da abertura de sua Glândula Pineal e, portanto, da sua capacidade de manter mais a energia da Luz. Isto também expande o Coração, o Centro da Luz Diamante do Divino em vocês. Isto não é nenhum acaso, não. É uma parte de vocês. Uma parte em toda a sua magnificência.
Assim lhes digo: preparem-se, compreendam e avancem com alegria em seu coração.
Meus amados, que a paz esteja com vocês.
Kuthumi

www.Kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond