Cura Crística

quarta-feira, 8 de junho de 2011

LADY PÓRTIA

Saudações, queridos Filhos do Sétimo Raio! EU SOU a Deusa da Justiça e Gêmea Divina de nosso Amado Saint Germain. Eu também sirvo na ancoragem da Dispensação Divina de Libertação Espiritual. Eu também os saúdo como Porta Voz do Conselho Kármico... representantes de Deus Pai/Mãe no estabelecimento da Harmonia e Equilíbrio para um planeta com grande débito kármico... ainda na transição de sua Restauração para a Luz, via Grande Inspiração Cósmica. Em nosso Conclave Ascensionado e Livre, um grande ‘palco de Consciência Divina’ é apresentado à Hierarquia Espiritual pela Humanidade, para nossos esforços conjuntos para a Libertação Espiritual da Terra. Assim agora contemplamos esta etapa seguinte de serviço que vai nos trazer ao ponto exato da transformação. Para este serviço, eu trago a Qualidade Cósmica da Justiça e Equilíbrios Divinos para toda a Energia, Vibração e Consciência nunca antes associados a esta doce Terra.


Quando a pessoa comum pondera sobre a "justiça" pensa em um mal que precisa ser endireitado... um re-equilíbrio. De uma perspectiva Ascensionada e Livre, nós primeiro consideramos a Luz inocente dada à Humanidade requerendo "justiça"... assim como a energia, matéria e inteligência dentro dessa Luz, que entrou em todos os tipos de criação. A Luz Divina dada à Humanidade se destinava a produzir ilimitada perfeição física na Terra. E não só a Humanidade desfrutaria deste Plano Divino, mas a Energia da Luz, em si, desfrutaria o êxtase de seu próprio Plano Divino cumprido. Ela veio para servir à Consciência dos Santos Inocentes em forma de Felicidade Divina, fazendo um voto para exteriorizar o que foi criado dentro da consciência da Humanidade... nunca imaginando que algo seria menos do que a perfeição física ilimitada. Esta Luz Divina sofreu dentro dos padrões kármicos inferiores desde a "grande queda", ao invés de Padrões Eletrônicos de perfeição de alegria e encantamento intencionados por Deus Pai/Mãe.

O Conselho Kármico está tão interessado na Justiça para esta Luz Inocente como nós estamos na Justiça dos “Santos Inocentes” da própria humanidade. Ela estava destinada a se tornar a Raça I AM, majestosos Seres Divinos vivendo na Sagrada Estrela da Liberdade (título originalmente conferido à Terra como ‘Liberdade para produzir Perfeição Ilimitada dentro da densidade da forma’, um plano original nesta Galáxia. Agora Sagrada Estrela da Liberdade se refere mais à Redenção e Restauração de um planeta caído de volta à Redenção na Luz, significando “purificação através do Fogo Sagrado”) .... e pela Justiça Cósmica, agora merecem conhecer a Revelação de sua Identidade Divina. Junto com isso virá a Justiça Cósmica para a Luz Sagrada, re-equilibrada e mais uma vez com segurança feliz em expressar o Plano Divino cumprido. E além mesmo destes níveis de Justiça, o Conselho Kármico está comprometido com a Justiça para a Galáxia inteira, porquanto todos os outros planetas Ascensionados e seus Sóis aguardam a Justiça na Terra antes que todos possam plenamente avançar na Grande Inspiração Cósmica.

Desde então, ao longo de milhões de anos e muitas Eras, tem havido muitas realizações boas e perfeitas na utilização harmoniosa desta Luz. Isto é refletido na perfeição das primeiras Raças Raiz, bem como as das "Idades de Ouro" desde a "grande queda". Mas depois um infindável leque do ego/criações kármicas dominou a maior parte da vida diária, especialmente no "mundo interno" dos pensamentos e sentimentos, muito além do que pode ser visto externamente. A substância Elemental que compõe a Mãe Terra e veículos encarnados da Humanidade têm carregado o fardo desse desequilíbrio e isso requer Justiça em Escala Cósmica. E eu seguro os pratos da balança!

Muitos de vocês sabem (mas isto requer repetição) que em anteriores Idades de Ouro, após a "grande queda" em consciência, os Mestres Ascensionados "prepararam o palco" para a perfeição da vida diária seguir nesta específica Idade de Ouro. Como os Mestres Ascensionados lentamente retiraram seu apoio, a Humanidade infelizmente foi incapaz de manter a Fundação da Consciência Divina, de modo a fazer delas as Idades de Ouro da própria Humanidade. É por isso que é crucial que a própria Humanidade "prepare o palco" para essa transformação atual, a Idade de Ouro da Libertação Espiritual... para que ela seja finalmente permanente! E esta será a Justiça final requerida para a Terra. E então todos nós, incluindo o Conselho Kármico, podemos avançar para nosso próximo serviço à vida.

Venho em nome do meu Amado Saint Germain para dizer que o palco já está preparado agora e está continuamente ganhando Momentum Cósmico para a maior Transformação jamais concebida para a Terra. Embora lhes tenha sido dito há algum tempo que "A Vitória está assegurada”, o nível da Vitória e mais alto Potencial Divino alcançáveis estão agora mais garantidos do que nunca, por causa dos recentes anos de Serviços à Luz. Com este "palco planetário" criado, nós podemos agora nos concentrar em estabelecer a natureza da Harmonia e Equilíbrio para este Campo de Força, a fim de que possa haver a maior Ascensão em Consciência com o mínimo de alterações físicas (destruição) possíveis. Porque isso também é Justiça Divina! Nós viemos para servir a Força de Vida inteira... Humanidade, Elementais e a Energia da Luz original que veio para a Terra desde sua criação... todos desejam e merecem plena Ascensão, sem desequilíbrio maior.

O "palco sendo preparado" se refere a todos os níveis da Humanidade. Não são apenas os Servidores da Luz que fazem seu serviço específico, também a Humanidade está fazendo assim em todos os aspectos da vida cotidiana. E tão logo 51 % da Energia, Vibração e Consciência na vida diária esteja ascendendo, então a Grande Promessa de Transformação estará cumprida... a libertação do ego/reinado kármico ... e liberdade para a Vida Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre. Nossa Vitória consiste nos Servidores da Luz constantemente Inspirarem e Absorverem e depois Expandirem e Projetarem grandes Campos de Força Cósmicos de Fogo Sagrado na atmosfera da Terra. Esta é a Mão do Espírito Santo Cósmico varrendo a Terra para sua Órbita Divina com a Grande Inspiração Cósmica. A purificação resultante se expressa em todos os níveis da vida diária através da consciência aberta e receptiva de pessoas que procuram os Mais Elevados Serviços para si mesmos, famílias, nação e planeta... cada um descobrindo seu verdadeiro propósito neste Momento Cósmico. Tenham Fé, queridos, que a Justiça Divina está varrendo a Terra em todos os níveis do seu ser!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!



http://www.ascendedandfree.org/
http://www.caminhosdeluz.org/

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Relatório de energia para o mês de Junho


Uma mensagem de Kate Spreckley

1º de Junho de 2011
A orientação deste mês é que não levem as coisas demasiadamente a sério! A energia alegre e brincalhona de Gêmeos traz um aspecto mais leve ao nosso processo de mudança e de transformação. Se estivermos a fazê-lo nos próximos meses, deveremos aprender a passar pelas ondas da mudança com alegria e de forma positiva. A profunda transformação interna é o tema contínuo e se escolhermos manter uma atitude positiva durante estes tempos frequentemente desafiadores, poderemos manter o nosso humor, equilíbrio e sanidade em nossas realidades internas e externas.



O processo de transformação e a mudança na consciência, certamente mantêm algumas facetas seriamente incômodas e basicamente odiosas. O despertar é mais frequentemente um processo doloroso que traz à superfície de nossas mentes, de nossos corações e de nossas realidades, a programação subconsciente, crenças e padrões que dirigem as nossas emoções, sentimentos e pensamentos indesejáveis. Nossa tarefa é transformar estas crenças, padrões e a programação em dons de sabedoria e de verdade, e assim, expandirmos a nossa consciência.



Para expandir a sua consciência e experiência e viverem em um estado de Amor Divino, vocês são solicitados em primeiro lugar, a se perdoarem por quem vocês são, e pelas escolhas aparentemente “erradas” que possam ter feito. Se compreenderem que escolheram esta vida para crescer, se desenvolver e evoluir, vocês podem aceitar que as suas experiências, escolhas e decisões facilitaram este processo. Uma vez que reconheçam que as muitas escolhas e decisões “erradas” que possam ter feito os conduziram exatamente aonde precisavam estar para despertar, para se curarem e se transformarem, o próprio perdão se torna fácil. O perdão não é um estado da mente; é um estado do ser, um sentimento que quando sentido pelo ser, cria a compaixão. Uma vez que sintam a compaixão por quem vocês foram, então serão capazes de aprender a amar quem vocês se tornaram.



A energia de Junho promete um mês de possibilidades e o início de uma nova fase de nosso crescimento e desenvolvimento. Este parece ser um mês quando as coisas começam a avançar mais rapidamente, trazendo um sentido mais forte de propósito e de promessa. Estamos em um momento feliz em que a habilidade de deixar para trás o passado e entrarmos no novo, se torna muito menos doloroso. Muitas situações e experiências novas serão reveladas nos próximos meses e qualquer coisa que possa estar obscurecendo o seu caminho a seguir, precisará ter uma urgente atenção.



Os eventos astrológicos que experienciamos são indicações das mudanças Universais que estão afetando atualmente o mundo e cada indivíduo. São eventos astrológicos, como aqueles que chegam nos próximos meses, que nos apóiam perfeitamente em processar, curar e liberar o que não é mais necessário, para que mudemos, nos transformemos e para evoluirmos. Nos próximos seis meses as energias Universais nos presentearão com uma ajuda e um apoio muito necessários, pois experienciamos o poder de três eclipses seguidos, e o Solstício do Inverno. Este processo começa com o Eclipse Solar em Gêmeos, em 1º de Junho e conclui com o Eclipse Solar em Câncer, em 1º de Julho. Estes três Eclipses significam oportunidades que nos permitirão despertar para uma visão mais expandida de nossa verdade e realidade individual.



Enquanto esta época dos Eclipses se inicia, as suas crenças subconscientes, a programação e os padrões negativos, virão à tona para serem curados, transformados e liberados. É vital que estejam abertos e sejam honestos com vocês mesmos, de modo que possam identificar onde estes padrões, programas e crenças criam o desafio, a luta, a dor e a limitação desnecessários. O poder e a energia das próximas seis semanas apoiarão e guiarão este processo, trazendo finalmente o perdão, a compaixão e o amor próprio. Vocês serão libertados dos grilhões do autojulgamento, da limitação e da separação, criando a liberdade que vocês necessitam para viverem o seu eu essencial.



O Eclipse Solar e o Lunar ocorrem a cada seis meses e impedem o fluxo de energia à Terra do Sol e da Lua. A interrupção dos raios da luz do Sol durante um Eclipse Solar, cria uma oportunidade para que reestruturemos e reprogramemos a nossa consciência. Durante um Eclipse Lunar, à medida que a Lua se move através da sombra da Terra, as emoções reprimidas que apóiam e dão poder ao nosso subconsciente, são expostas.



O primeiro Eclipse Solar com a Lua Nova em 1º de Junho, é um momento muito positivo de crescimento. Este Eclipse será o segundo Eclipse no signo astrológico de Gêmeos, em uma longa sequência de Eclipses, em Gêmeos, que concluirão em Maio de 2013. O Eclipse Lunar com a Lua Cheia em 15 de Junho, é considerado como um dos mais sombrios da história, pois ele durará aproximadamente 100 minutos. Como regra geral, um Eclipse Lunar é uma boa oportunidade para romper quaisquer hábitos e ou padrões condicionados de comportamentos e pensamentos de longa data. Áreas não observadas de sua vida ou do seu eu interior, serão trazidas a sua consciência para serem resolvidas e liberadas para abrir caminho para a nova energia que virá com o segundo Eclipse Solar de 1º de Julho.



Entre os três Eclipses dos próximos seis meses, nós também experienciaremos a energia do Solstício de Inverno, em 21 de Junho, o que irá ser acrescentado à mistura de energias intensas e poderosas. Ao usarem este momento de forma construtiva e consciente, trabalhando com as energias destes alinhamentos planetários, os ajudarão a se tornarem conscientes de como vocês vivem e empregam a sua sabedoria interior, a sua verdade e o seu poder. Se forem adaptáveis e aproveitarem as energias poderosas acessíveis agora, mudanças e transformações internas os trarão ao alinhamento com as frequências mais elevadas da Luz, entregando-os em níveis expandidos da verdade, da liberdade, da alegria e da fé. Enquanto vocês incorporam estas energias mais elevadas, começarão a funcionar de uma forma diferente, reconectando-se e sentindo realmente a verdadeira essência do seu ser.