Cura Crística

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OPERAÇÃO SORRISO

Construindo Sorriso - Vídeo incrível

Esse vídeo é realmente incrível. Foi feito pelo cirurgião plástico australiano David Chong durante o Programa Internacional de Fortaleza, este mês - setembro.
Esta menininha é a Talita. Reparem bem a reação dela quando se vê pela primeira vez no vídeo após recuperada da cirurgia (o vídeo não aparece, só a reação) e digam se é justo alguém na vida viver com uma deformidade dessas ou de qualquer outro tipo que tenha correção.





SAIBA MAIS SOBRE ESTE MARAVILHOSO PROJETO EM:

 http://operacaosorriso.blogspot.com/

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Exú Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas sobre o RJ


Queridos Filhos,


Hoje retiro parcialmente o meu médium do preceito de resguardo por conta de sua coroação, para trazer novas espirituais a respeito do que vem acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.
Desde já começo esta carta orientando aos que possuem ainda em seu coração a energia do medo que NÃO LEIAM. Entretanto, saibam que a falta de fé neste momento é crucial para o alimento espiritual de nossos adversários.

Sim, ADVERSÁRIOS, somos um exército espiritual, vocês não vivem em mundos felizes, mas sim em uma casa de provas e expiações que necessita ainda de apoio espiritual bélico para seu desenvolvimento, porém, deixem os ADVERSÁRIOS para nós que somos especializados na função de combater com vigor e regenerar almas perdidas que se comprazem com o mal. Vocês devem agora, mais do que nunca, usar de tudo o que acontece no seu plano da forma para lapidar o coração na direção do amor e da piedade para com esses armados e infelizes parciais da Terra.

Uma enorme mobilização espiritual vinda dos Draconianos, Repitilianos, Magos Negros, Greys, Anti-Cristo, Sathan, Illuminati, Cruz invertida e outras facções opostas à evolução INEVITÁVEL do planeta está em curso neste momento em TODO O PLANETA.
Vou me ater ao Rio de Janeiro.
Desde muito tempo estamos investigando e departamentos especializados em ordem pública do plano material aqui na espiritualidade vêm neutralizando ações nefastas dessas instituições negativas, o que vocês têm presenciado neste momento é somente a faísca do que seria o incêndio. Não foi possível deter todo o poderio por conta dos ENCARNADOS, que insistem em se entorpecer de DROGAS, ESTRESSES, BEBIDAS, BRIGAS, VAIDADES, MEDO, DESCRENÇA, ETC.

Sentimentos negativos nutriram e nos cerceou a capacidade de sufocar outros tipos de ações. Saibam que toda essa baderna é orquestrada nos planos espirituais, e que aqui é somente um reflexo da batalha que se estabelece neste momento nos arredores espirituais de sua cidade.

Planos para o seqüestro de médiuns durante o sono serão colocados em prática neste momento, por isso, alguns de vocês estão encontrando sérias dificuldades para dormir, principalmente no período de 1h da manhã às 4h da manhã, onde é o período crítico da noite, que se corrigindo para o horário comum é de 0h às 3h. O plano é seqüestrar e introduzir mecanismos de controle psíquico, em alguns casos o plano é o COMA, dado o desequilíbrio do médium isto é perfeitamente possível.

Não entrem em baixas vibrações, não briguem, não bebam, creio que eu não precise falar sobre drogas, não tenham medo, ou seja, não deixem o negativo fazer com que vocês os alimentem e abram passagens gigantescas para situações bastante constrangedoras. ACENDAM VELA PARA SEUS ANJOS DA GUARDA. Se sentirem insônia, não tomem remédio para dormir, pois além de não funcionar, deixarão vocês muito vulneráveis aos ataques.

Nós, Exus e Pomba-Giras, estamos em ronda permanente nestes dias, assim como a sua polícia, deslocamos efetivos para o desmantelamento de quadrilhas que se abrigam no medo de vocês, outras instituições de guardiões da Luz estão conosco neste luta, Exército de Júlio Cesar, Comando Ashtar, Comando Arcturiano, Exército Libertador de Joana D´Arc, Templários de Arcanjo Miguel, Guardiões de Luz e Fé, e muitos outros deslocaram parte de seu contingente para cá. Temos instaladas no Cemitério do Caju, Catumbi e São João Batistas pontos de apoio para as missões de contenção das incursões dos mal- intencionados, na Igreja de Nossa Senhora da Penha, há um hospital com uma equipe de Franciscanos e equipe de André Luiz para receber as almas que por ventura venham procurar abrigo.

Logicamente não posso dar mais detalhes a respeito de nosso posicionamento e estratégia para controlar a situação, mas esta carta é no sentido de orientá-los e tranqüilizá-los quanto à resposta de nossa parte quanto a tudo isso.


NÃO TENHAM MEDO, O MEDO SERÁ CONSIDERADO COMO ESCOLHA NESTES TEMPOS, E A ESCOLHA SERÁ RESPEITADA, AQUELES QUE NÃO CONFIAM EM DEUS, DELE NÃO PODEM RECEBER A PROTEÇÃO NECESSÁRIA.
DEUS ESTÁ COM VOCÊS!


“1000 CAIRÃO Á SUA ESQUERDA, 10000 A SUA DIREITA E TU NÃO SERÁS ATINGIDO.”



TRANCA RUAS DAS 7 ENCRUZILHADAS.

Mensagem ditada ao médium Gilberto Cipriani

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ASHTAR SHERAN EXPLICA A MUDANÇA NOS POLOS DA TERRA





Canalizada em 1999, essa mensagem volta a ganhar destaque a pedido do plano espiritual e num momento em que a própria ciência terrestre reconhece a possibilidade de inversão da polaridade magnética da Terra.


Este é um período dos mais importantes para o planeta Terra, é o momento da reavaliação interior e reconstrução da vida. Quando anunciamos que a espécie humana adentraria nas freqüências do cinturão de fótons, que alteraria sobremaneira os campos eletromagnéticos do planeta, essa revelação, para a grande maioria era, em princípio, incompreensível. A interferência do cinturão já se faz tão forte que altera os ciclos de tempo, acarretando mudança na vibração das partículas atômicas que constroem a base da vida. Inicia-se, assim, o descartar do velho para adentrar o novo, ou seja, indiretamente, a sua espécie vem buscando a sobrevivência humana usando despreocupadamente os elementos necessários para sua sustentação desde o início de seu caminhar por este planeta.

Com a penetração total no núcleo do cinturão, essa interferência acelera o calor no âmago dos elétrons, forçando a alteração acentuada do fogo, do ar, da água e da terra, energias indispensáveis para que a vida continue sobre este sistema, já que o organismo humano é basicamente feito de estruturas de carbono, hidrogênio e oxigênio. Embora não se perceba que os níveis de hidrogênio já estejam aumentando dentro dos núcleos atômicos que sustentam a vida orgânica, por muito tempo ainda o corpo humano necessitará de quantidade razoável da pureza desses elementos. Exatamente por isso, quanto mais o planeta penetra dentro da influência dos fótons, haverá, até por volta de 2012, tempo terrestre, a expansão da consciência humana após o alinhamento do eixo polar.

A consciência se expande pela força do atrito entre partículas; portanto, o conflito da matéria humana dentro do campo da emoção promove a combustão necessária para impulsionar a consciência a dar o salto esperado para aquele ciclo determinado. Assim, movida pela escassez de água potável e energia elétrica, a sua espécie se vê obrigada, mais uma vez, a aprender pelo conflito. Aprendizado que vem pela dor, livre escolha dos seres que aqui estão encarnados.

A espécie humana ainda crê que a criança só aprende quando cai e levanta; são os ciclos de ir e vir da energia de abundância. A falta produzirá racionamento, mas ajudará indiretamente a nivelar as classes sociais; afinal, todos, sem exceção, serão obrigados a economizar e valorizar técnicas alternativas. Diante dessas evidências, muita coisa que antes era importante será deixada de lado para abrir espaço a novas teorias, pois a ciência se verá obrigada a pesquisar e incentivar mais de perto idéias que ajudam a manter o equilíbrio do meio ambiente. O planeta como ser vivo conquista, finalmente, o direito à vida e à necessidade de uma sobrevivência mais consciente, dando oportunidade a grandes descobertas, principalmente nas questões que envolvem projetos auto-sustentáveis ligados à energia retirada do elemento ar, o que chamamos de energia livre.

Ao mesmo tempo, os chamados grupos ambientalistas cada vez mais terão a oportunidade de oferecer seus projetos alternativos para suprir a defasagem de áreas que ainda estão sem sustentação. E a humanidade adentrará uma nova consciência em que o abuso de poder e os desequilíbrios darão espaço para a manifestação da solidariedade e comprometimento responsável pela vida humana.

Vencidos os primeiros desafios, movidos pelas discussões quase intermináveis, haverá um transbordar cada vez maior da autonomia consciente da individualidade humana que, na tentativa de superar dificuldades urgentes, romperá fronteiras para dar vazão a uma só raça, a do amor.

Não mais separação em pedaços de terra que delimitam territórios, mas uma nação de um só corpo que atua principalmente pela sincronicidade do equilíbrio entre ação e responsabilidade. Assim é o crescimento e a ascensão dos seres que se desprendem cada vez mais dos apegos limitantes da matéria.

Ao mesmo tempo, sua chama interior brilha, fulgurante, marcando seu espaço/tempo, sobressaindo em meio à noite escura dos mundos mais densos. E nesse estágio, estarão prontos para enfrentar o deslocamento dos pólos, alcançando novos rumos e experienciando outros aprendizados.

A trajetória terrena sugere um aprendizado inigualável para todos os seres que escolhem viver subjugados às leis de causa e efeito neste plano. É nessa lei que aprendem o real valor das vibrações de energia, como se processam e reagem em suas mais variadas formas inferiores e superiores de manifestação.

Tudo é energia e, como tal, é necessário envolver-se totalmente, iniciando o aprendizado a partir da base assim chamada mundos inferiores de consciência, onde é possível reconhecer a força de coesão máxima trazida pela lei de unidade da matéria. Unidade da matéria e suas leis que tornam possível a materialização das partículas de vibração mais densa, somente realizável nas zonas de refrigeração como é o caso da Terra. Assim o corpo físico se faz presente, vivo e alerta neste plano físico, da mesma forma que ocorre ao colocar-se água na geladeira para fazer gelo. O corpo-luz da origem primeira, ao se defratar em inúmeros fótons, pacificamente, viaja a distâncias infinitas somente para ter a oportunidade de, a cada passagem por mundos de vibrações diferentes, aumentar seu poder de expansão e evolução, tendo o direito de tornar-se a qualquer tempo uma potestade divina. Por isto afirmamos: a luz é sempre presente; por mais que penetre em freqüências de vibração mais baixa, está oculta no âmago inerte de cada partícula. Ela se permite a variação vibratória na medida em que passa por locais com maior ou menor calor. Esta é a chave da evolução: experienciar, assimilar e governar a si mesmo.

Quando a partícula sai em viagem, já possui um programa pré-estabelecido que dá, ao mesmo tempo, oportunidade de crescimento, e assim cumpre a tarefa de germinação estelar em vários mundos diferentes durante seu estágio. Portanto, ela penetra nas leis universais e caminha consciente, pelo bailado cósmico, dançando no esplendor celeste, passando por vários estágios de retração e expansão vibratória. Depois de assimilados os primeiros estágios vibracionais de luz irradiante, penetra em zonas onde possa construir um corpo mais denso, tomando a forma necessária ao próximo estágio de assimilação da experiência.

É como conduzir sementes à sementeira com condições viáveis à germinação de plantas que um dia embelezarão um jardim. A Terra é uma sementeira que oferece as condições adequadas para encapsular partículas de luz e, na força da lei de coesão, densificar o corpo físico que será utilizado durante determinado período. É nesse instante que as partículas de luz são atraídas pela força das leis da matéria, pois os campos de ilusão, atraentes como são, criam um encantamento maravilhoso e quase poético. O primeiro ser que ousou penetrar nessa poesia foi um primogênito da luz, que, com coragem amorosa, usou a inteligência para se submeter às freqüências mais baixas atraindo milhares de partículas semelhantes para adentrar nesta zona de menos calor, a Terra. E assim tudo começou; eles vinham munidos da semente do amor e da inteligência para viver a individualidade. Na força máxima de coesão, espargem mais formas humanas com partículas de carbono suficientes para contrabalançar o peso atômico do planeta. Eis a primeira e mais importante missão.

Quando a partícula de luz chega nesse estágio, é chamada de “ser” e está plenamente consciente de sua participação na brincadeira virtual da luta entre bem e mal. Eis aqui os pólos energéticos que todos os seres possuem quando penetram nestas zonas mais densas. Aqui fazemos referência aos pontos de energia conhecidos por vocês como chacras, que são consciências a serem vivenciadas durante as encarnações terrestres. Quando o alinhamento destes pontos acontece, o primeiro e o sétimo chacra sofrem uma inversão polar, dando origem à manifestação de uma outra dimensão de consciência-luz. Dessa forma, enquanto não assimilam completamente todas as experiências dessa polarização, estarão encarnando e desencarnando, ou seja, transformando a energia constantemente no jogo de materializar e desmaterializar. A morte e a vida física diferem apenas na forma de apresentação da energia. Diz-se que o espírito abandona a matéria deixando-a inerte, mas preferimos dizer que a energia da matéria se transforma em energia de espírito novamente, voltando a realizar a tarefa de elevação de consciência depois que assimilou as experiências da vida física. Enquanto não esgotar todo o aprendizado do sistema ao qual está inserida, retorna por própria vontade e força de atração ao plano físico. Ou seja, a substância espiritual transforma-se outra vez em matéria densa.

Quando o ser já está pronto para sair deste plano, depois de assimilado todo o aprendizado do sistema de vida, inicia-se o expurgo, a limpeza profunda onde, fisicamente encarnado, re-atualiza todas as suas experiências já vividas durante todo o processo de encarnações físicas. Uma experiência marcante causa um impacto profundo em sua consciência básica, abrindo a visão ilimitada do papel que ocupa diante do cosmos. É nesse exato momento que o ser espiritual aflora, tornando possível a lembrança daquilo que é, o que está fazendo aqui e para onde vai. Ele reconhece qual o papel que ocupou em cada uma de suas passagens anteriores, obtendo as respostas necessárias para adaptar o ego humano, que é o instrumento que viabiliza a entrada do espírito na matéria. Sem ele, não haveria condições de manifestação da personalidade humana. Portanto, a última batalha é travada porque é exatamente nesse instante que os dois irmãos, espírito e matéria ou ego superior e ego humano, reconhecem que são frutos da mesma fonte.Este estágio final de completude sugere muita dor e sofrimento, pois os egos se reconhecem como manifestações divinas, são da mesma origem. Antes desse reconhecimento, promovem uma luta que expõe emoções, forças mentais e físicas para fora, provocando uma reviravolta na vida do indivíduo e de quem convive com ele. Isto é a separação do joio e do trigo que, qualificando energia, expurga de si mesmo tudo o que não pode mais fazer parte daquela essência.

Isso marca o período da mudança dos pólos do próprio ser, alterando tudo que está à sua volta, reagindo em seu meio ambiente com força violenta, até a aceitação completa de liberar o velho para adentrar o novo. Com a experiência das forças polares a que se submete, totalmente assimiladas, ele para de lutar e se entrega completamente para o alinhamento ao universo central. Esta experiência o conduz a penetrar em novos estágios de consciência, e dá a ele a capacidade de ver e reconhecer os seus mestres, guias e essência estelar à qual pertence. Somente alinhado a este centro, depois que reconhecer em si mesmo as virtudes superiores, ele volta a receber o impulso necessário para penetrar e viver em dimensões mais altas de consciência.

A Terra abriga em seu seio um número incontável de seres que estão passando por esta experiência de aprendizado. Como ser vivo, o planeta também possui chakras e polos de manifestação energética e está, neste exato momento, procurando seu alinhamento à fonte central. Quando um ser vivo expande a sua consciência, tudo que está à sua volta sofre o impacto disso; portanto, quando 20% da consciência humana alcançar um estágio vibratório de mesma intensidade, automaticamente a inversão dos polos do planeta acontecerá e o planeta penetrará em outra dimensão de consciência. A inversão dos polos é um movimento cíclico que tem acontecido com a passagem das eras; tem como referencial os equinócios e soma aproximadamente 26000 anos. Está previsto para o sistema terrestre quando o planeta alcançar o índice referencial do ciclo dos 13, que é marcado pela metade da era, ou seja, 13000 anos. Sempre que um fato desta relevância acontece sobre o planeta, milhares de seres humanos contatam realidades paralelas para que se lembrem da origem e função auto-escolhida. São os suportes necessários para ancoragem da força mental adequada para manutenção do equilíbrio planetário.

Você que lê essa mensagem pode estar sentindo diferenças nos padrões de sono com sonhos muito vívidos, problemas nos relacionamentos, sistema imunológico alterado que não corresponde à normalidade, principalmente ligada ao pâncreas e à tiróide e a relação do tempo/espaço que já não mais condiz com os relógios terrestres. Portanto, dores musculares, enxaqueca, formigamento nas extremidades do corpo, choques elétricos na coluna, aumento de problemas respiratórios, enjôo e tonturas freqüentes são sintomas naturais da adaptação do corpo de luz movimentado pelo cinturão de fótons que já altera o campo magnético do planeta. Não há medicação que resolva estas sensações, mas muita disciplina e atenção ao corpo que pede calma e tranqüilidade para se adaptar ao novo ritmo do planeta. É necessário desenvolver paciência e ter atividades físicas que possam purificar o corpo possibilitando a abertura dos poros na pele que deve respirar livre. Ampliem a capacidade respiratória, lembre-se: a Era de Aquário é mental e pede intensidade no contato com o elemento ar.

Para alguns humanos, esta linguagem expressa a nova Idade do Ouro, ou seja, a idade da pureza em que as forças polares não ocupam lugar. Nesse momento, o jardim florescerá para que a vida seja plenitude e abundância. Cada indivíduo que penetra nesta freqüência é mais uma flor no jardim onde a borboleta azul, de quando em quando, vem sorver o pólen perfumado. Despretensiosa nesse ato de amor, poliniza os campos de paz e prosperidade. Assim se faz a vida de um sistema planetário que em breve alcançara a vibração e sintonia esperada.

Essa é a tão falada mudança polar profetizada há tanto tempo. Muito mais que mudanças no eixo físico planetário provocando ações desastrosas, essa mudança ocorre dentro de cada ser humano, quando está pronto para tomar novos rumos de consciência. Quanto mais o homem da Terra tornar-se consciente do potencial mental que possui, fazendo bom uso de sua inteligência, expandindo cada vez mais o centro irradiante onde brota o amor, muito rapidamente ele poderá conduzir essas mudanças sem dor e sofrimento. É o próprio homem que altera a rota dos acontecimentos, pois a ele foi dado o maior presente de toda a eternidade: a vida consciente habitante da matéria física, onde a mente criadora realiza o sonho de tornar-se humana.
Este é o tempo da humanização da vida e só cabe a humildade de aprender com aqueles que certamente já possuem a experiência assimilada em sua prática diária.
(ser humano: ser um com todos)
“Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de seres humanos já estará pronto para conduzir essa missão com inteligência e alegria”.

Ashtar Sheran



http://www.anjodeluz.com.br/ashtarsheran/polosdaterra.htm



Se você êntende inglês , assista também ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=MG6LC_5hDXQ

Retirado de: http://www.caminhosdeluz.org/

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A DIVINA PRESENÇA

A DIVINA PRESENÇA EU SOU



Estão representadas na imagem do Seu Eu Divino três figuras, a que chamaremos figura superior é a Presença do EU SOU, o EU SOU O QUE EU SOU, Deus individualizado para cada um de seus filhos e filhas. A Mônada Divina é representada pela Presença EU SOU rodeada pelas esferas de cor, de luz, que constituem o Corpo Causal, o corpo da Primeira Causa, que contém os "tesouros acumulados no céu" pelo homem, como palavras e obras, pensamentos e sentimentos perfeitos, energias puras de amor que se elevaram do plano da ação no tempo e no espaço, como resultado do exercício correto do livre-arbitrio por parte do homem e de sua qualificação harmoniosa da corrente de vida que emana do coração da Presença e desce ao nível do Cristo Pessoal.

A figura do meio da imagem representa o Mediador entre Deus e o homem, chamado o Cristo Pessoal, o Eu Real, ou a consciência Crístic. Também chamado de Corpo Mental Superior ou Consciência Superior. O Cristo Pessoal protege e inspira o eu inferior, que consiste na alma que evolui através dos quatro planos da matéria revestida dos quatro corpos inferiores (o corpo etérico, o corpo mental, o corpo emocional, e o corpo fisico)

As três figuras representadas na imagem correspondem à Trindade do Pai (figura superior), Filho(figura do meio) e Espírito Santo, A figura inferior está destinada a converter-se no templo do Espírito Santo, como indica a ação envolvente das chamas de cor Violeta do Fogo Sagrado. A figura inferior representa você como discipulo na Senda.

Sua alma, leitor, é o aspecto não permanente do ser, que se faz permanente por meio do ritual da ascensão. A ascensão é o processo pelo qual a alma, tendo equilibrado seu carma e cumprido seu plano Divino, une-se primeiro à Consciência Crística e depois à Presença viva do EU SOU O QUE EU SOU. Consumada a ascensão, a alma, o aspecto corruptível do ser, torna-se incorruptível, um átomo permanente no Corpo de Deus. A imagem do Seu Eu Divino é, portanto, um diagrama daquilo que você é hoje, do que foi no passado e do que será no futuro.

A figura inferior representa o homem evoluindo nos planos da matéria. É assim que o leitor deverá se visualizar: de pé imerso na chama violeta, invocada diariamente em nome da Presença EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal para purificar os seus quatro corpos inferiores, preparando-os para o ritual do casamento alquímico - a união de sua alma com o seu Santo Cristo Pessoal.

A figura inferior está envolta por um tubo ou pilar de luz, que é projetado do coração da presença EU SOU, em resposta ao seu chamado. Trata-se de um campo de força de proteção ígnea, sustentado no Espírito e na Matéria para selar a individualidade do discipulo.

A Chama Trina do coração (também chamada tripla ou tripartida) é a centelha da vida, projetada pela Presença do EU SOU. Ela passa pelo Cristo Pessoal e "ancora" no chakra (centro espiritual) do coração para permitir que a alama evolua na Matéria. Também denominada chama do Cristo, a chama trina é a centelha da dinvindade do homem, o seu potencial para se tornar Divino. O cordão de cristal é a corrente de luz que desce do coração da Presença EU SOU, passando pelo Cristo Pessoal e penetrando nos quatro corpos inferiores a fim de sustentar os veículos de expressão da alma no tempo e no espaço. Por este cordão flui a energia da Presença, penetrando no corpo do homem pelo alto da cabeça e fornecendo a energia necessária para fazer pulsar a chama trina e o coração físico.

Ao terminar cada encarnação da alma nos planos da forma material, a Presença EU SOU faz com que o cordão de cristal se separe do corpo; a chama trina regressa então ao nível do Cristo e a energia dos quatro corpos inferiores retorna aos seus respectivos planos.

A pomba do Espírito Santo que desce do coração do Pai está representada bem acima da cabeça do Cristo. Quando o homem  individualizado se reveste da Consciência Crística, como fez Jesus, o Espírito Santo desce sobre ele e o Pai, a Presença EU SOU, pronuncia as palavras: "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo" (Mt 3:17).


Retirado do Livro: Arcanjo Miguel e os Anjos de proteção. - Elizabeth Clare Prophet





Para fazer de manhã

AUM........... AUM............AUM.......

Veja-se totalmente envolvido pelo Tubo de Luz, tal como vê na imagem.É como se estivesse dentro de uma garrafa de Luz.Faça o decreto do Tubo de Luz pelo menos 3x)

TUBO DE LUZ

Presença do EU SOU tão amada,

Sela-me no Tubo de LuzDa Chama dos Mestres Ascensos

Em nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo

De toda a discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora

Para todo desejo consumir,

E arder pela Liberdade

Até no seu fogo me fundir

(dizer sempre este decreto 3x )

Mãe Maria (16/11/2010)



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de reforçar fé e determinação, eis que muitos são os desafios que batem as vossas portas.
Como aceitá-los, perguntais, quando as ações carecem de tempo para serem concretizadas, quando os sentimentos vos cobram outras atividades, quando os pensamentos se dividem entre o fazer e o não fazer?
Fé amados, a fé remove montanhas! A cada manhã, quando abrirdes vossos olhos e o véu da ilusão voltar a toldar vossa visão, colocai vossa atenção em vosso coração, para que possais reconhecer quem verdadeiramente sois.
Fechai então vossos olhos para sentir as pulsações de vosso coração, sentir a energia amorosa que ele contém, sentir a expansão dessa energia que a partir de vós começa a permear todo o vosso lar, iluminando todos os recantos e todos os vossos amados, e expandindo-se cada vez mais para alcançar todos os vossos entes queridos, todos os vossos irmãos, e todos os reinos em expansão.
Assim, consciente e mergulhado na magia que só a freqüência do amor contém, podereis então reafirmar que sois um Filho do Altíssimo que detém as mesmas virtudes do Pai Criador. Reafirme essa verdade, quantas vezes se fizerem necessárias, para que a fé desperte em vós e atue como um poderoso combustível alimentando vossa determinação em sempre prosseguir, sem esmorecer, eis que nada é impossível para quem se reconhece um Filho da Luz.
Saí então do vosso refúgio para enfrentar o mundo, olhando com os olhos do espírito a realidade que necessita ser compreendida, trabalhada e transformada, para que um novo passo possa ser dado na busca da vossa redenção.
Lembrai-vos que não existem grandes ou pequenos desafios; o que existe são situações criadas por vós e que precisam ser reconhecidas e trabalhadas, para que, passo a passo, os véus da ilusão se dissipem e a escuridão que não vos permitia enxergar dê lugar à clareza do espírito que tudo vê, sempre vê pelas lentes do amor.  Assim reencontrareis forças para seguir em frente, assim vosso dia a dia se desdobrará em uma sequência onde o tempo sempre trabalhará ao vosso favor, assim podereis concretizar tudo que for necessário para que vossa jornada encontre o caminho cada vez mais livre, leve e feliz.
Bem amados, desafios são a mola propulsora que vos impulsionam para as inúmeras conquistas que fazem parte do vosso propósito maior.
Não vacileis, pois em abençoar e abraçar tudo que a vida vos oferece, para que a vossa vida recupere o sentido maior do viver, a liberdade, a alegria e a plenitude de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.
Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar o propósito maior da humanidade, para que se cumpra mais uma etapa de vossas evoluções.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP- Mensagem de Mãe Maria-28-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro






http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/