Cura Crística

terça-feira, 3 de maio de 2011

Oração do perdão


Esta oração pode ser feita por aqueles que desejam perdoar aos outros e a si próprios. Possui uma energia poderosa de liberação e paz. Faça-a de preferência em voz alta e repita-a quantas vezes for necessário.




Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.

Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.



(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes para acumular energia)...



Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto-realização.

Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

REGISTROS AKASHICOS PARA MAIO DE 2011


canalizada por Jen Eramith MA 2 de Maio de 2011





Quais energias e experiências podemos esperar em Maio de 2011?

A energia deste mês é poderosa. É significativamente mais poderosa do que a energia que vocês viram nos meses anteriores. Cada processo em curso se torna mais forte, incluindo as coisas difíceis e as fáceis, as coisas confortáveis e as desconfortáveis.

Este mês exigirá coragem, porque é necessário coragem para ficar mais poderoso. Estejam vocês ficando mais poderosos de um modo positivo ou negativo, se estão enfrentando grandes desafios ou entrando em uma vida melhor, é preciso coragem de qualquer maneira. Este mês requer coragem de todos vocês. Lembrem-se de que este ano é o ano da preparação. Vocês estão se defrontando com todos os sistemas que não mais funcionam no novo mundo. Enquanto os sistemas que não mais funcionarão estão desmoronando, é muito importante que vocês mantenham a sua mente e atenção no que querem, no que esperam das melhores partes do mundo e as melhores partes de si mesmos. Este mês é mais importante do que nunca, porque a energia está ficando muito mais poderosa.

Este mês vocês perceberão que é difícil evitar as coisas. Qualquer coisa que precise ser tratada surgirá diante de vocês. Isto se apresentará imediatamente. Pode ser desafiador, mas a parte favorável é que uma solução também aparecerá, uma solução estará também bem diante de vocês. Muitas vezes neste mês, as melhores soluções para os seus desafios estão acontecendo como aquelas mais óbvias, mais simples e mais disponíveis para vocês. Neste mês vocês precisam arregaçar as suas mangas e começar a trabalhar. Há muito que precisa ser reconstruído em suas vidas pessoais e no coletivo, a fim de que realmente preparem o caminho que vocês precisam para este ano. Maio é o mês que poderia ter a energia mais forte de coisas que precisam ser terminadas.

Como podemos encontrar o maior benefício com esta energia?

Algo que vocês podem fazer neste mês para trabalhar realmente com esta energia é escolher muito conscientemente o otimismo. Alguns dias serão fáceis e alguns dias não, assim vocês devem se lembrar de que o otimismo é sempre uma escolha. Sua atitude, a sua visão e a sua perspectiva – elas são sempre uma escolha. Ainda que tenham padrões de longa data que os façam se sentir como se não tivessem escolha, vocês podem sempre mudar de idéia sobre como percebem o mundo.

Este mês é muito importante que vocês assumam a responsabilidade por esta escolha e escolham o otimismo, escolham a felicidade, escolham ver a luz, mesmo no meio de uma grande sombra. Se fizerem isto em sua própria e singela maneira, vocês farão uma diferença radical em como os eventos mundiais prosseguem, porque é exatamente como as imagens do satélite da Terra à noite, quando podem ver as cidades e municípios, onde todas aquelas luzes estão acesas. Uma pequena lâmpada em sua rua poderia parecer muito insignificante comparada com a imensa Terra. Se um número suficiente de vocês tiver as suas luzes acesas, iluminarão realmente o céu. Estamos falando das luzes da rua como uma metáfora para a verdadeira luz dentro de vocês, que são a sua alegria, a sua verdade e o seu amor. Sua luz é necessária neste momento no Planeta Terra. Vocês se perceberão criando uma imensa diferença para melhor, em tudo ao seu redor, se escolherem conscientemente ter uma atitude otimista sobre o que está acontecendo em sua vida e o que está acontecendo no resto do mundo.

Uma segunda maneira de se beneficiar da energia neste mês é procurar continuamente algo para fazer. Este não é um mês para ficar à toa; não é um mês para sentir e pensar profundamente. Para cada sentimento que tiverem, perguntem-se: “O que eu posso fazer em relação a isto?” Para cada idéia que tenham, pensem para si mesmos: “O que posso fazer em relação a isto?” Para cada desejo ou esperança que mantenham em seu coração, pensem para si mesmos: “O que posso fazer em relação a isto?” Se verem algo que precise se feito, não andem por aí. Parem e o façam. Este é um mês para estarem ocupados, ativos, muito mais envolvidos no mundo físico ao seu redor e realizando coisas no mundo.

Alguns de vocês serão chamados para realmente colocar em ordem a sua própria vida pessoal. Alguns de vocês serão chamados para realmente limpar a sua casa, fazer melhoramentos em seu bairro, ou terminar projetos em sua vida pessoal. Outros serão chamados para coisas muito mais importantes. Alguns serão chamados para fazer uma doação, ou ser voluntário de uma organização. Muitos serão chamados neste mês para fazerem coisas no mundo a sua volta. É ainda muito importante encontrar um meio de fazer alguma coisa. Ainda que a sua idéia sobre algo realmente importante seja muito opressiva, encontrem algo pequeno que possam fazer hoje. Comecem a tomar as medidas. Este é um mês de atividade.

Mensagem semanal de Mestre Hilarion

24 de Abril a 1 de Maio, 2011


Aos Muito Amados,

À medida que as energias chegam com grande intensidade, estarão experimentando interlúdios multi dimensionais que parecem ocorrer ao mesmo tempo com as sua atividades normais e você os estarão percebendo.
De repente perceberão que estiveram "fora"e voltam de novo. Isso é uma indicação que estão processando as energias superiores e as levando para um maior alinhamento no interior de seus veículos físicos.
É importante tanto, manterem o equilíbrio durante esses tempos como focarem no alinhamento com a linha de tempo Ascensionada da Terra.
Quanto um maior número de vocês fizerem isso a cada dia, tanto maior será o alinhamento das energias a essa realidade para cada um de vocês, pois ao combinarem essas energias criam um espaço para que um maior numero de almas despertem e procurem a Luz.
Cada um de vocês é agora em farol continuo das energias Cósmicas superiores que passam através de seus corpos físicos em direção ao coração da Terra.
Existe uma maior sinergia fluindo entre vocês e as energias da Terra e a Mãe Terra/ Lady Gaia está apreciando profundamente pelos seus esforços extras que estão sendo feitos durante esses tempos auspiciosos, pelos os seus pedidos e pelas suas intenções para que a realidade da Nova Terra aconteça.
Sustentem sempre o espaço de paz, amor, alegria e harmonia no interior de si mesmos, pois isso é muito importante de se manterem ancorados no interior da Terra.
Afirmem diariamente, decretem e peçam que aconteça a mudança para as dimensões superiores da Luz. Isso é muito importante para vocês fazerem.
O trabalho de alinhamento de si mesmo com o seu Eu Superior está se movendo para diante e muito progresso está sendo feito nesses tempos.
É importante manterem-se focados para se conectarem com o seu Eu Superior e com as sua Grande Divina Presença Eu Sou.
Peçam para que o seu corpo esteja preparado para receber a Energia de Amor do Cristo à medida que ela chega em espiral sobre a Terra.
Abram os seus corações para essas experiências e sintam a alegria da plenitude, integração e bem estar.
Comunique-se verbalmente com os níveis Superiores, pois como todas as coisas, você precisa cultivar e treinar a sua mente e o seu corpo elemental a fazer esse comando, essa ordem.
Nós lhes pedimos que diariamente decretem "A grande Invocação" durante essa semana, nove vezes, a cada vez. Isso irá lhe ajudar a ancorar as novas energias com maior facilidade e graça.
Saibam que a medida que vocês fazem isso, os seus esforços estarão aumentando mil vezes mais e nos dos Reinos Ascendidos Nós nos unimos a vocês e os Anjos cantam notas que irão fazer o alinhamento da Galáxia.
Permitam-se sentir e experimentar o êxtase desses tempos de mudanças e permitam-se que o clareamento e a trasmutaçao continue no interior de vocês.
Tudo está na Ordem Divina , Queridos, o Grande Trabalho continua.

Até a semana que vem...
Eu sou Hilarion

©2011 Marlene Swetlishoff
tradução Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para publicar esse texto, apenas se estiver na sua íntegra, estando incluídos os nomes da Autora, os seus direitos autorais, e nome de seu website
www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o link acima ao publicar esse texto