Cura Crística

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Energias de Outubro - Mensagem de Jamye Price

Eu interpretei a energia global de Setembro como uma Camada do Eu Superior, que é basicamente um processo natural ao longo da Ascensão, enquanto vocês liberam a densidade e o trauma e se abrem ao fluxo da Vida.



Mas, em Setembro, houve uma onda coletiva de ancoragem de uma frequência mais elevada no reino físico para aqueles que estão preparados.

Sim, Trabalhadores da Luz! Setembro teve muito significado astrológico e energia que foi difícil de perder! A integração deles ocorrerá ao longo do tempo, e Areon diz que nos próximos três meses (até o final do ano) haverá a energia de preparação para eles.

ENERGIA DE OUTUBRO
Outubro será como que uma resposta à energia poderosa de Setembro. Outubro tem a energia da liberação, e há ainda alguma energia em relação a expressar a sua verdade (que nem sempre é em palavras – às vezes, é em ação), que também irá continuar a trabalhar com os limites.


RESSONÂNCIA CORAÇÃO/MENTE
Houve uma ressonância energética entre a cabeça, garganta e coração, que esteve se formando ao longo dos últimos meses. Quando a energia flui intensamente em uma determinada área, ela cria (induz) uma corrente eletromagnética, como um poderoso núcleo de nossa existência, forma e fluxo.

Esta ressonância energética é uma resposta ao maior uso do coração/mente e está tendo um efeito na garganta – um chacra que a humanidade se beneficiaria pela cura. Como um precursor na conexão coração/mente, vocês estão mudando o fluxo de seu sistema energético e criando uma dinâmica de ressonância na cabeça e coração. É fascinante observar a um nível intuitivo.

Lembrem-se de que a autenticidade é uma parte vital de sua experiência. Sua força interior lhes permite operar poderosamente neste mundo. A abertura espiritual é uma experiência maravilhosa e amorosa. Há uma fase de integração porque ao entrar em contato com uma frequência mais elevada (o Amor) começa a liberação de coisas que não são ressonantes a fim de elevar a sua vibração.

Muitos ficam oprimidos com a dor da experiência na Terra e não podem lidar com a interação energética. Eles não continuam a avançar porque eles não podem abrir mão de uma vibração interna (como perdoar alguém ou cuidarem de si mesmos), ou eles não irão interagir com a vida porque eles acham que não podem lidar com a dor.

Quando vocês permitem que o coração e a mente trabalhem juntos, podem se conectar, compreender e escolher. Conectar-se, compreender e escolher. Sejam pacientes com vocês, à medida que fortalecem os seus limites. Eles se constroem como os músculos – com algum esforço em ultrapassar uma zona de conforto (o que não tem que ser uma experiência desagradável).

É o momento para que os Trabalhadores da Luz se tornem a força dominante em suas vidas.
Coloquem a sua intenção em sua vida e sejam pacientes, pois a vida responde através da construção da forma.

RESPOSTA DO CHACRA LARÍNGEO
O chacra laríngeo é onde a energia se manifesta no reino físico.

Lembrem-se: não se trata apenas de palavras, pois um escultor que está criando uma escultura com as suas mãos, está usando a energia do chacra laríngeo. A Humanidade como um todo não aprendeu a ser autêntica com as suas palavras. Eles nem sempre aprenderam a serem atenciosos com as suas palavras, também. O que vocês dizem tem um impacto. É parte da criação da forma.

Clareza da mente/coração não significa que cada pensamento seja um pensamento agradável, ou que cada palavra seja o que os outros queiram ouvir. Significa que cada palavra é uma palavra autêntica e amorosa.
Expressar a sua verdade começa com a sinceridade interior. Quando vocês respeitam pensamentos e emoções autênticos interiores, vocês realmente começam automaticamente o processo de cura. Seu trabalho é permitir o fluxo saudável da autenticidade e buscar novas perspectivas e força de conexão com a Vida.

O AMOR É O SEU PODER
Durante a parte da Linguagem da Luz do vídeo mensal, estive ouvindo que estamos ancorando mais o nosso Verdadeiro Poder (AMOR). Esta é uma necessidade fundamental e requer o equilíbrio, a força e a habilidade de lidar com a vida na Terra. Há determinadas coisas neste reino com que muitos têm momentos difíceis em lidar – como a morte, a perda, a rejeição, só para citar alguns.
Quanto mais vocês se Amam, mais amam a vida, os outros a mudança e o desconhecido. Estamos realmente em um tempo emocionante, onde o amor está se tornando muito mais predominante na Terra. Isto requer pessoas fortes, que sejam capazes de interagir com a adversidade com uma força e uma compaixão, a fim de verem e de criarem um novo caminho.

Há muitas mudanças acontecendo sob o óbvio na política, nas finanças e muito mais. Leva tempo para se desenvolver. Mantenham o seu foco, respeitem as suas paixões e sejam a força da mudança em sua própria vida que reverbere, e permitam que outros naveguem na sua onda. O amor é uma força passiva que começa a se construir no reino sutil através da ressonância energética. Vocês são magníficos. Incitem nova forma em sua vida e neste mundo. É o poder do seu Amor.

Pouco antes de começar a Linguagem da Luz, eu olhei para cima e vi um urubu voando por cima de mim. Sabia que isto era importante e até sabia que iria ter a mensagem de um animal para nós neste mês. Durante o vídeo da Linguagem da Luz, recebemos a visita de duas borboletas que significam transformação. Tivemos também a energia de gaios azuis com a sua força poderosa (vocês podem ouvi-los gritando, pois eles não são tímidos). Eles representam o poder e a expressão. Estes são indicadores poderosos, assim eu percebi que eles eram a mensagem dos animais que eu sabia que estava chegando. Mas eu tinha me esquecido do urubu.

Assim que cheguei em casa, sentei-me a minha mesa e havia um urubu voando alto, fora da minha janela. Compreendi a mensagem! O urubu representa a ressurreição, a morte e o renascimento. Ele é um pássaro que representa grande coragem e força. Quando estava lendo a descrição completa, havia até um indicador de uma mudança de três meses. Isto coincide com o que eu estive sentindo sobre Outubro, Novembro e Dezembro. Preparem-se para um 2016 surpreendente! Uau! Um novo você!

RESUMO DE OUTUBRO
Enquanto continuam a permitir que os poderosos eclipses e as recentes energias sejam liberados ao longo de Outubro, vocês estarão continuando a integrar mais do seu Eu Superior na experiência física. Isto irá chamá-los à responsabilidade mais criativa, assim, muitos poderão notar as coisas se manifestando mais rapidamente, resolvendo-se e a mudança ocorrendo.

Sejam pacientes com esta nova base da criatividade que está ancorando em sua vida. Sua autenticidade interna e a paz irão conduzi-los bem. Seu equilíbrio coração/mente convida-os a manterem um espaço para a nova criação. Conectem-se, compreendam e escolham – o Amor!

O Amor é o seu Verdadeiro Poder, e é preciso o Verdadeiro Poder para dirigi-lo!
Amem poderosamente!
Tenham um incrível Outubro!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/as-energias-de-outubro.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br