Cura Crística

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os sinais da nova Terra

Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
21 de Março de 2013.



O NOVO PAPA, ASTERÓIDES, METEOROS, COMETAS, EJEÇÕES DE MASSA CORONAL DO SOL, O EQUINÓCIO DA PRIMAVERA (DO OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL), E O DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE.

Desde o Nascimento da Nova Terra e da Mudança das Eras, que experienciamos no Solstício de Dezembro, em 2012, as pessoas têm se perguntado o que está acontecendo no mundo. Tenho encorajado a todos vocês a prestar atenção e observar os eventos do mundo exterior que indicam que passamos por uma mudança quântica da consciência. É importante observar que realmente, mudanças poderosas estão ocorrendo diariamente. Os sinais indicam que as coisas estão mudando em grande velocidade. Se vocês refletirem sobre o que aconteceu nos primeiros três meses de 2013, irão se surpreender. Este ano foi anunciado como o ano dos Novos Inícios, e, definitivamente, esta declaração está sendo confirmada.

SAIBAM que vocês são um Filho desperto de Deus. Por favor, abram o seu coração e mente e contemplem a seguinte informação através dos “novos olhos e novos ouvidos”, do seu verdadeiro Eu Divino, de sua Presença EU SOU. Quando vocês verem a grande cena deste nível superior de consciência, tudo irá fazer sentido.
Até agora neste ano, temos experienciado um influxo anormal de meteoros, asteroides cometas e explosões solares, extremamente poderosos. Isto pode parecer apenas uma coincidência, mas nada está acontecendo por acaso. O Reino Elemental é a Inteligência Divina que atrai a substância primordial da Luz nas matrizes que formam toda a matéria física, incluindo os asteroides meteoros, cometas e explosões solares. O que o Reino Elemental cria, é sempre um reflexo da consciência da Humanidade. Momento a momento, enquanto a Humanidade expressa os nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, o Reino Elemental os traz à forma manifesta em perfeita Ordem Divina.
O reflexo dos pensamentos e sentimentos positivos da Humanidade se manifesta como experiências positivas de melhoria de vida em nossas vidas. Os pensamentos e sentimentos negativos da Humanidade se manifestam como condições meteorológicas adversas e mudanças cataclísmicas na Terra. Mas, é importante compreender que mesmo durante o evento mais catastrófico, não há uma folha de relva ou um grão de areia que seja movido sem a intenção deliberada do Reino Elemental. Assim, por que os asteróides, os meteoros, os cometas e extremas explosões solares estão bombardeando a atmosfera deste planeta, desde o Nascimento da Nova Terra?
Bem, o plano astral físico é um mar de negatividade que envolve a Terra. Este campo de força de energia muito densa e opressiva foi formado através dos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças negativos que a Humanidade expressou desde a nossa queda da Graça há eons. Este campo de força muito negativo das criações errôneas humanas da Humanidade é o “túnel escuro” que as pessoas relatam consistentemente que elas atravessam quando passam por uma experiência de quase morte. Este é o “véu da ilusão”, ou o “véu de maia”, que é frequentemente falado nas escrituras sagradas.
A energia distorcida que está fervendo no plano astral mental de todas as criações errôneas da Humanidade foi originalmente a nossa Força Vital – o nosso Dom da Vida de nosso Deus Pai/Mãe. Tragicamente, a Humanidade recebeu este precioso Dom da Vida e o distorceu em mutações grosseiras através do abuso de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, e do uso errôneo de nosso livre arbítrio. Agora somos responsáveis pela transmutação desta energia, novamente para a Luz. Isto deve ser feito antes que os padrões de perfeição para a Nova Terra possam se manifestar de forma tangível no plano físico.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos disseram que tem sido muito difícil para a Humanidade transmutar a energia no plano astral e mental, porque é muito denso. A fim de tornar mais fácil este processo de transmutação, a Humanidade desperta esteve invocando o auxílio do Reino Elemental. Sempre que um asteroide um meteoro, um cometa ou uma labareda solar passa perto da Terra, ou entra na atmosfera, isto literalmente abala os éteres e despedaça a energia densa no plano astral e mental. Então, quando os Trabalhadores da Luz invocam a Chama Violeta Transmutadora, ela pode facilmente ser inflamada dentro, através e ao redor da energia negativa e transmutá-la novamente para a Luz.
Isto deve ser um esforço cooperativo. O Reino Elemental está sacudindo os éteres e despedaçando as formas-pensamento e os padrões de comportamento densos no plano astral e mental. Entretanto, são os Trabalhadores da Luz encarnados que devem invocar a Chama Violeta Transmutadora, a fim de remover estes padrões e transmutar a energia associada a eles novamente para a Luz. Somente então, os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestarão fisicamente na Terra. Desnecessário dizer, é o momento para que todos nós redobremos os nossos esforços em invocar a Chama Violeta Transmutadora.

O PAPA

Outro sinal no mundo exterior que ocorreu após o Nascimento da Nova Terra foi a renúncia do Papa Bento XVI em 11 de Fevereiro de 2013. Este evento sem precedentes chamou a atenção de todo o mundo e criou um cálice coletivo na consciência da Humanidade, através do qual a Companhia do Céu poderia intensificar a purgação do abuso do poder, da corrupção, da perversão, do engano, da manipulação, da ganância, da repressão das mulheres e da separação e dualidade associadas a todas as religiões do mundo.
Este evento envolveu especificamente a Igreja Católica Romana, mas se recuarmos para vermos a grande cena, compreenderemos que esta igreja está servindo como um representante para a purificação de toda a distorção associada a cada religião organizada. Enquanto os padrões de perfeição para a Nova Terra se infiltram na consciência da Humanidade, sabemos claramente que qualquer religião que funcione a partir de uma consciência de separação e dualidade, não está refletindo a Verdade profunda da Unidade da Humanidade e de Reverência por TODA a Vida. Esta Verdade foi originalmente a base de todas as religiões mundiais.
Ao longo da História, no início de cada Nova Era, a Sabedoria Sagrada que eventualmente formou as várias religiões mundiais, foi projetada nos estratos mentais e emocionais da Terra pelo nosso Deus Pai/Mãe. Isto foi feito a fim de ajudar a Humanidade em nosso processo evolutivo. O problema é que nunca foi a intenção de nosso Deus Pai/Mãe que estas ondas da Verdade e da Orientação Divina fossem cristalizadas em religiões mundiais divisoras que estamos experienciando hoje. A Intenção Divina foi que este Conhecimento Sagrado progressivo do Alto intensificasse o progresso evolutivo da Humanidade, Era após Era, assim como o nosso progresso através de nosso sistema de ensino terreno se destina a nos educar.
Então, como é que a eleição de um Papa reflete o Nascimento da Nova Terra? Bem, basta olhar para o homem que foi eleito Papa e os sinais de mudança que ele tem demonstrado até agora. Jorge Mario Bergoglio é um Católico conservador, assim ele irá apoiar alguns dos antigos e certamente obsoletos arquétipos por algum tempo, mas observem os sinais de mudança no mundo exterior.
A coisa mais trágica que aconteceu quando começamos a qualificar erroneamente a nossa Força Vital e a criarmos os padrões de dor e de sofrimento, é que fechamos o nosso Chacra Cardíaco para que não sentíssemos tanta dor. Esta decisão fatídica bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrou no plano físico da Terra. Isto forçou o Aspecto Feminino de Deus a retrair o seu Amor a um mero gotejamento de sua influência original em nossas vidas. Este evento trágico resultou que a Humanidade se esqueceu de que até tivemos uma Mãe Divina. Aceitamos erroneamente que ainda que fôssemos Filhos de Deus, tínhamos somente um pai e este pai era masculino, nosso Deus Pai. Bem, que filho já nasceu sem uma Mãe? Lembrem-se: “Como é acima, é abaixo.” Sem o amor e a consciência de nosso Deus Mãe, caímos em frequências maiores de caos e de confusão. Começamos a usar o nosso poder masculino sem o equilíbrio de nosso amor feminino, o que nos impulsionou para o desequilíbrio patriarcal que está refletido em quase todas as religiões mundiais neste dia.
A Terra é um organismo vivo e ela também reflete as polaridades masculinas e femininas de Deus. A polaridade masculina entra na Terra como um tremendo raio de Luz na área das Montanhas do Himalaia, no Tibete. A polaridade feminina entra na Terra como um raio de Luz na área do Lago Titicaca, na Bolívia. Quando a Humanidade fechou os nossos corações, o portal através do qual o nosso Deus Mãe entrava na Terra se tornou praticamente inativo também.
Durante milênios, a Companhia do Céu esteve ajudando a despertar a Humanidade para lembrar da existência de nosso Deus Mãe, e para abrir os nossos Chacras Cardíacos. A maneira com que a maioria das pessoas se re-conectou com o Amor de nosso Deus Mãe, é através do Espírito Santo. Por causa de sua consciência patriarcal, as religiões mundiais nos ensinaram erroneamente que o Espírito Santo é um aspecto masculino de nosso Deus Pai, mas agora a Companhia do Céu revelou a Verdade. O Espírito Santo é nosso Deus Mãe, o Aspecto Feminino da Divindade. A Santíssima Trindade representa o nosso Deus Pai – o Pai, o Filho e a Filha de Deus – o Cristo, e o nosso Deus Mãe – o Espírito Santo. Soubemos sempre que o Espírito Santo era a Natureza Amorosa de Deus e o Santo Consolador, mas agora sabemos que o Espírito Santo representa o nosso Deus Mãe.
Desde a nossa queda da Graça há eons, a Companhia do Céu esteve trabalhando com a Humanidade desperta para reabrir o Portal do Feminino Divino na América do Sul. Com o foco na Virgem de Guadalupe nos últimos 500 anos, e a atenção que foi dada à América do Sul durante os últimos 25 anos por causa da conclusão do ciclo de 5.125 anos do Calendário Maia, milhões de pessoas viajaram aos locais sagrados que cercam o Portal de nosso Deus Mãe, acrescentando a sua Luz e Amor a este processo de reabertura. Em 12 de Dezembro de 2012, no décimo segundo dia do décimo segundo ano do novo milênio – 12/12/12 – o dia celebrado como o Dia da Festa da Virgem de Guadalupe, o Portal de nosso Deus Mãe foi finalmente aberto amplamente.
Jorge Mario Bergoglio nasceu e foi criado na Argentina. Apesar da postura patriarcal da Igreja, sua missão tem sido mais iluminada pelo Espírito Santo. O Cardeal Bergoglio dedicou o seu serviço aos auspícios de Mãe Maria e vive uma vida de compaixão e de Amor. Ele renunciou à pompa e circunstância de um Cardeal Católico a fim de servir aos pobres e àqueles que mais precisam dele. Recusou-se a viver no Palácio dos Cardeais e alugou um pequeno apartamento para si mesmo. Ele preparava as suas próprias refeições e recusou o carro com motorista atribuído a um Cardeal, em troca de viajar de ônibus para o trabalho.
Quando o Cardeal Bergoglio foi eleito Papa, ele escolheu o nome de Francisco, após São Francisco de Assis. Para compreender o significado desta escolha, precisamos observar rapidamente a vida de São Francisco. São Francisco nasceu em uma família rica, mas rejeitou a sua riqueza para servir aos pobres. Uma vez, Francisco estava em uma velha igreja, e enquanto ele orava diante do crucifixo no altar, ele ouviu o que ele percebeu como a voz de Deus. Deus dizia: “Francisco, reconstrua a minha igreja.” Inicialmente, Francisco pensou que Deus estivesse lhe pedindo que reconstruísse a velha igreja em que ele estava, mas logo compreendeu que a Igreja de Deus não é um edifício luxuoso, A IGREJA DE DEUS É O POVO.
São Francisco estava bem ciente do Reino Elemental e trabalhava lado a lado com os animais e a natureza. Ele nunca foi ordenado para o sacerdócio Católico, mas ele é uma das figuras religiosas mais veneradas da História. Em 16 de Julho de 1228, Francisco foi declarado santo pelo Papa Gregório IX. Ele é conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente.
O Papa Francisco é o primeiro Papa a escolher ser nomeado após Francisco de Assis. Quando ele foi apresentado como o Papa para a multidão de pessoas reunidas na Praça do Vaticano, a primeira coisa que ele fez foi se curvar e pedir que as pessoas o abençoassem. Então ele fez as três preces que ele conhecia e que cada criança e adulto Católico conheciam. Ele escolheu estas preces de modo que as pessoas ao redor do mundo pudessem orar com ele. A primeira prece foi a Ave Maria, a segunda foi o Glória ao Pai e a terceira foi a Oração do Senhor, ou Pai Nosso.
No dia seguinte, a primeira coisa que ele fez antes de se dirigir à reunião de Cardeais como o novo Papa, foi ir até a Capela sozinho, onde ele orou por 30 minutos à Mãe Maria, pedindo as suas bênçãos e a Intervenção Divina em sua missão.
Quando o Papa Francisco se dirigiu aos Cardeais, em vez de se sentar no trono branco do Papa, ele ficou entre os cardeais como seu irmão e recebeu as suas bênçãos. Ele disse: “Estou pedindo a todos vocês que me ajudem a reconstruir a igreja de Deus.”
O Papa Francisco escolheu realizar a sua primeira missa no Dia da Festa de São José, em 19 de Março de 2013. São José é o santo padroeiro da Igreja Universal. A Companhia do Céu revelou à Humanidade há muito tempo que José, que foi o pai de Jesus e o marido de Mãe Maria, foi uma das encarnações de Saint Germain. Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Este Fogo Sagrado, que é o 7º Aspecto Solar da Divindade, será a influência predominante no planeta, durante a Era de Aquário. Como é apropriado que o primeiro Papa após o Nascimento da Nova Terra comece a sua missão sob os auspícios de Saint Germain!
Suas palavras na primeira missa foram também profundas na Luz deste Momento Cósmico e das mudanças da consciência que estão ocorrendo. Quando ele falou às 300.000 pessoas que se reuniram na Praça do Vaticano e trilhões de pessoas sintonizadas ao redor do mundo, ele disse:
“Estou pedindo a todos vocês que assumam o papel de protetores. Todos nós somos protetores da Criação, protetores do Plano de Deus que está escrito na Natureza. Somos protetores uns dos outros e do meio ambiente. Mas não é permitido que sinais de destruição e de morte acompanhem a nossa jornada neste mundo.”
Enquanto eu concluo este segmento do meu artigo sobre o Papa Francisco, gostaria de compartilhar com vocês a Oração de São Francisco de Assis. Eu tive esta oração pendurada em meu escritório por 40 anos.



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna…

A Oração de São Francisco de Assis:
http://www.youtube.com/watch?v=Sn-HxbSgPo4

O EQUINÓCIO VERNAL

20 de Março de 2013 é o início da Primavera no Hemisfério Norte e o Início do Outono no Hemisfério Sul. Mas, o mais importante, é o momento do ano em que o dia e a noite estão igualmente equilibrados. Este alinhamento celestial cria a oportunidade para um tremendo influxo de Luz. Neste Equinócio Vernal, o primeiro desde o Nascimento da Nova Terra, a Companhia do Céu e os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estão se unindo para abrir o caminho para a transformação física deste abençoado Planeta. Pessoas de toda parte estão ancorando os padrões de perfeição para a Nova Terra, através de seus pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças. Este é o primeiro dos muitos influxos da Luz que ocorrerão durante os próximos três anos que transformarão a vida na Terra de maneira gloriosa. Nossa missão durante o Equinócio é permanecermos focado na Luz, trabalharmos com o Reino Elemental e a Companhia do Céu, fortalecermos os padrões de perfeição para a Nova Terra, e imaginarmos a vida que queremos co-criar para nós mesmos, nossas famílias e toda a Vida nesta doce Terra.


O PRIMEIRO DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE


Estamos recebendo uma oportunidade adicional que ajudará a todos nós a cumprirmos as metas as quais estamos nos esforçando para atingir durante este momento muito especial na Terra. As Nações Unidas declarou 20 de Março de 2013, o Primeiro Dia Internacional da Felicidade. Neste dia, pessoas em todo o mundo estarão capacitando visões de Felicidade e co-criando oportunidades para a Felicidade própria e dos seus entes queridos. A Felicidade é um Atributo Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Invoquem a Felicidade em sua vida, e através do seu coração e mente, tornem-se a Felicidade que querem experienciar no mundo.


Estes são tempos milagrosos, sigamos para frente e acima! Deus abençoe a TODOS VOCÊS!


Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeac

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Carta aos médiuns




Meus queridos filhos,

O trabalho espiritual os tomará bastante esforço para que seja realizado com toda luz e disciplina necessária. O bom andamento dos mesmos depende de suas ganas de fazê-lo bem feito.
Esqueçam-se das mazelas que afligem o plano material, e cuidem-se para que a peste perniciosa dos sentimentos de baixa vibração não os penetrem o ser.
Aqueles que lidam com a mediunidade com Jesus deverão estar atentos ao conviver com suas más inclinações, (não quero alardear ninguém) e se mantiverem firmes no propósito da auto-corrigenda, poderão ficar imunes. Porém caso sejam invigilantes para com as sinuosidades do caminho, poderão ser facilmente atingidos por inúmeros ataques espirituais, daqueles que não desejam o despertar espiritual neste nosso amado planeta.
Filhos amados, resguardem-se com muito amor e trabalho, assim poderão seguir com a mente conectada ao bem e o coração transbordando de amor para o auxílio à cura da nossa Terra.

Com muito amor,

Luiz Rossi Tortorella.


Psicografado por Gilberto Cipriani Tortorella