Cura Crística

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mensagem semanal de Mestre Hilarion - de 24/08 a 31/08

Amados,

A vida sobre o seu planeta está mudando rapidamente, à medida que ele se movimenta para uma oitava e uma dimensão mais elevada. O que era familiar, não funciona mais como antes, e muitas coisas que não funcionavam antes, agora estão se manifestando.
Aqueles que mantiveram uma visualização de paz e boa vontade em seus corações, estão vendo essas qualidades serem retornadas em suas vidas diárias, por muitas maneiras. Aqueles que praticaram o silente abençoar aos outros, como sendo um caminho de viver, agora por sua vez, estão começando a ser abençoados. A bondade e o modo gentil de ser, que estão inerentes no interior dos corações da humanidade, estão agora encontrando reciprocidade em suas interações com os outros.

À medida que os corações das pessoas se tornarem cada vez mais, totalmente abertos, e são deixados de lado os seus padrões antigos de comportamentos que elas adotaram como se fosse um escudo de proteção em seus corações, por terem sido feridas, aí então, a partir daí, a verdadeira beleza no interior de cada alma irradiará com mais fulgor e brilho. Assim, cada alma irá revelar as suas qualidades mais elevadas de sua essência divina.
À medida que essas mudanças no interior da humanidade acontecerem, novas maneiras de interação e de comunicação chegarão para serem expressadas. As pessoas do mundo estão cansadas dos escudos que elas tiveram que erguer para poderem se proteger. As pessoas do mundo simplesmente querem viver, umas com as outras, em paz, harmonia e transparência.

Existe no interior de cada alma, um desejo ardente de se estar conectado por caminhos que gerem apenas aquilo que for para o mais elevado bem e para o maior bem de todas as partes. Cada indivíduo está começando a desejar viver, por maneiras que honrem os seus aspectos divinos no interior de si mesmos, e no interior daqueles em sua volta, de modo que cada pessoa possa começar a expressar os seus talentos e potenciais, em uma atmosfera de aceitação e encorajamento.
À medida que os instintos vis das antigas dimensões de influência no interior de cada pessoa caírem, elas se elevarão através de um modo mais amoroso de conduta que irá ter um impacto de longo alcance nas gerações vindouras.
Esse é o trabalho que vocês têm feito e que irão continuar a fazer, à medida que mantêm a visualização de um mundo que vocês sempre souberam da sua existência. Tudo isso foi necessário para manterem a sua fé viva. Sua firmeza nesse foco é muito necessária e enormemente apreciada.

Nesses tempos de mudanças, uma pessoa equilibrada que permanece ancorada no Coração Cristalino da Terra e conectada com o Cosmos através do Sol, serve como uma condutora, uma ponte para trazer o Céu para a Terra. É através de seus pensamentos, palavras e ações que vocês atuam, sendo um papel que serve como modelo para aqueles que estão ao seu redor.

Mantenham a calma e aceitação amorosa, não importando quais os dramas que estiverem acontecendo ao seu redor, pois isso serve para estabelecer um exemplo para os outros imitarem. Prestem ajuda, quando lhes pedirem e onde for necessária. Emponderem aos outros através de palavras inspiradoras com suporte amoroso e encorajamento. Algumas vezes um abraço sem palavras é tudo que é necessário para iluminar a carga de alguém.
O focar no interior de cada coração está mudando do constante auto interesse, para um serviço sincero e verdadeiro para o bem de muitos, pois isso acontece apenas quando as necessidades básicas de cada pessoa no planeta existirem, sendo encontradas e dadas com amor, assim, dessa maneira energia do medo irá desaparecer. Aí então, as pessoas poderão mover-se, além de mera sobrevivência, para viverem empreendimentos altruísticos. Se todos tiverem tudo que necessitam, os seus focos irão mudar, para fazerem um meio ambiente mais pacífico e preenchido com beleza.

Dessa forma, mais sentimentos de abundância e alegria que trazem harmonia e paz, acontecerão em todas as interações com os outros, e também com um entendimento de que em seus corações, todos estão interconectados em unicidade, ou seja, ao trazerem abundancia e alegria para os seus companheiros, isso traz abundância e alegria para vocês mesmos. Praticando atos aleatórios de bondade, eles se tornarão lugar comuns, acontecerão normalmente entre todas as pessoas da humanidade, à medida que esse conceito da unicidade é abraçado.

Esses potenciais estão agora emergindo no amanhecer dos novos começos para todos. À medida que a humanidade continuar a deixar ir embora, tudo que não lhe serve mais, e que tem criado grande infelicidade, inquietação e desassossego, ela irá começar a confiar em sua própria sabedoria e na inteligência inata da contraparte humana, então, a partir daí, irão prevalecer mais momentos de tranquilidade no interior de cada coração.
Haverá um esforço orquestrado para se erradicar os insensatos e barulhentos intrusos do meio ambiente, de modo que todos possam ter uma existência serena e pacífica. Isso por sí, irá criar mais saúde e menos efeitos estressantes para todos. Isso irá dar para todos uma oportunidade para se reconectarem com a Terra e com os reinos da natureza e elemental. Cada pessoa irá criar e manter um meio ambiente harmonioso para si mesmo e para todos em suas próprias comunidades.

Os ciclos naturais, dos movimentos dos planetas e das estações, irão se tornar o foco de observações das cerimonias e rituais que muitos irão abraçar e tomar parte.

A conexão da Humanidade com a Fonte irá naturalmente acontecer no interior das novas estruturas e quando mais uma vez for experimentada no interior de cada alma, haverá um ímpeto para uma evolução cada vez maior sobre o planeta.
Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion





http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilario...Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com