Cura Crística

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2011.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman


Se Novembro não foi suficiente para fazê-los imaginar o que está acontecendo a sua vida e ao mundo, não é o momento de ficarem muito confortáveis, porque Dezembro nos traz outra rodada de energia para conclusão, liberação e encerramento. Sempre que um mês abre com um Mercúrio retrógrado ativo, entre o sanduíche de um eclipse com um Solstício, podemos esperar grandes coisas. Percebam que eu disse “grandes coisas”, não coisas “boas”, “felizes” ou “fáceis”. Há um pouco de uma grande energia em ação neste mês, e enquanto ainda temos o livre arbítrio, estamos sendo impulsionados a fazer escolhas conscientes sobre quem nós somos, o que queremos, o que estamos fazendo e para onde queremos ir em seguida.
Mercúrio retrógrado termina em 13 de Dezembro, ao grau do ponto do eclipse de 25 de Novembro. Pouco antes disto, temos um eclipse da Lua Cheia, em 10 de Dezembro, ancorando as escolhas e decisões feitas nas duas semanas anteriores. Temos também uma configuração da Estrela de David com a lua cheia, repetindo padrões de 1996, 1997 e da Convergência Harmônica de Novembro de 2003. Há algo sendo repetido que vocês começaram ou pensaram que tinham concluído, então? Não se surpreendam se tiverem que refazer, repensar ou reconsiderar uma escolha ou decisão que fizeram, logo no início de Novembro, ou em 1996. Vocês podem, depois de reconsiderarem, decidir fazer algo diferente. Estejam abertos a escolhas novas e diferentes agora, pois é o momento de nos liberarmos das crenças que têm limitado as opções para o que sabemos que é possível. O Universo, muitas vezes, tem mais soluções criativas, se estivermos abertos a elas.
As energias de Dezembro são intensas e isto é parcialmente porque, por um lado, estivemos liberando tanto (ou foi liberado de nós), que podemos nos sentir desequilibrados, e por outro lado, estamos sendo separados da energia do caos e do medo, e temos que fazer a escolha consciente de estarmos em uma energia diferente. Isto pode parecer como se tivéssemos no mar, sem um barco ou uma pá, e em certo sentido, também estamos em um poderoso espaço de criação, onde temos que escolher cada passo no caminho. Isto é emocionante, mas exige o nosso foco e intenção constantes. O que queremos nesta etapa, na próxima e em seguida?

Até o final de Dezembro, estamos em um momento raro, quando todos os planetas estão em movimento direto, apenas em tempo para prenunciarmos 2012, um ano de grandes promessas, potenciais, possibilidades e poder, contanto que trabalhemos com intenção consciente para permanecermos neste curso. Este é o momento que estivemos esperando e temos que agir como se estivéssemos lá agora, porque estamos. Lembrem-se de que a sua jornada é parte do seu caminho, assim façam escolhas que reconheçam a alegria, o amor, a paz e a abundância que querem em sua vida. Está tudo aí gratuitamente, contanto que não se esqueçam de pedir, acreditem...


www.urielheals.com
Frederic Delarue – YouTube – Paz - http://www.youtube.com/watch?v=jNFDPMMpXig&feature=related
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br