Cura Crística

terça-feira, 7 de abril de 2015

AS ENERGIAS DE ABRIL 2015

AS ENERGIAS DE ABRIL – O PODER PARA CRIAR
Mensagem de Jamye Price
3 de Abril de 2015


Revisão de Março



Uau! Foi um redemoinho de energia intensa e valiosa em Março! A última das sete quadraturas de Plutão/Urano foi seguida por um eclipse solar no último grau do último signo do zodíaco, no Equinócio! Finalmente!



Com o Eclipse Lunar em Libra, em 4 de Abril (4/4 em um ano 8!), estamos ainda em uma fase de grande mudança e, é claro, de eclipses que estão ainda trabalhando conosco, além do alinhamento inicial.
Alguns dias depois do portal de poder do Equinócio, tive uma sensação de alívio, como se muito tivesse sido liberado e uma nova capacitação surgisse. Chega também um maior fluxo de Amor, assim isto está ficando emocionante!

Março foi um mês de sintomas físicos da Ascensão para muitos – na garganta (uma grande liberação do chacra laríngeo em Março!), pulmões, ouvidos, parte inferior das costas e pescoço foram os sintomas mais comuns.
Estas intensas energias astrológicas comprimem a vibração desequilibrada, e a ressonância magnética dos alinhamentos planetários irá enfatizar certas energias, assim se vocês tiverem um vínculo fraco em uma área física, emocional ou mental, vocês irão notar os efeitos. Março foi um grande catalisador!


AS ENERGIAS DE ABRIL
Abril parece ligeiramente menos intenso.

Será uma boa notícia?

Este é um ano 8 (2+0+1+5=8), assim o movimento e a dinâmica farão parte do curso. Estamos nos ajustando às mudanças contínuas da energia, que é mais alinhamento, mais capacitação, mais criatividade, mais compreensão, mais intuição, mais entusiasmo, mais liberação e mais!

Abril começa com um eclipse lunar em Libra. Libra se trata de equilíbrio, que é uma energia essencial da Ascensão nesta experiência da integração da Polaridade.
A Integração da Polaridade se refere a se mover além dos confins da dualidade, para uma existência total de equilíbrio. Quando acolhemos os desafios como oportunidades, estamos começando este processo de integração. Não é uma ciência de etapas exatas que se aplicam a cada situação. É por isto que a capacitação do indivíduo é tão importante.

Cada pessoa precisa ser capaz de discernir que escolhas e consequências se aplicam a cada situação. Isto requer prática, Confiança na Vida e no Ser, e a liberação dos medos e do trauma que mantém uma escolha baseada no desespero.

ABRINDO AS SUAS ASAS PARA VOAR

Há duas energias dominantes que estou sentindo em Abril. Primeiro, foi-me mostrado uma imagem da energia fluindo da área do coração e da garganta, em um mergulho que parecia com asas. Foi-me dado a frase: “O Poder de Criar”, por Aeron. Isto é emocionante e parece diretamente relacionado a tudo o que liberamos e conquistamos internamente em Março para alcançarmos um novo nível de capacitação.
A criação se aplica a tudo na vida. Vocês estão criando relacionamentos, fluxo de dinheiro, a paz interna, negócios, o futuro – e o mais importante, vocês estão criando vocês. E vocês, Divindade na forma, afetam tudo o que encontram. As imagens, como asas se abrindo, é indicativo de nosso trabalho de nos tornarmos leves o suficiente para voarmos, e corajosos o suficiente para deixarmos a segurança do ninho.

Às vezes, é fácil perder as coisas que os estão oprimindo. Pode parecer como se fosse melhor tirarmos o foco delas. Há um tempo para isto, e vocês saberão disto porque são capazes de tirarem o foco e verem ou sentirem o progresso. Há também um tempo para lidar com a raiva, o ressentimento e a vergonha que estão obstruindo o seu foco do Amor, o entusiasmo pela Vida, Alegria para voar cada vez mais alto.
Há duas maneiras de esta fuga ocorrer. Uma é polarizar para tentar fingir que nada está errado, tudo é amor, e se isolar da vida, exceto em seu ambiente controlado. A outra, é se concentrar no que está errado e fingir que é impotente para mudar algo.
Estes são temas que estiveram surgindo mais este ano, porque é um ano de fluxo criativo.A fim de terem o fluxo criativo e poderoso, vocês devem reconhecer a sua responsabilidade criativa.Observem, escolham e ajam (à vezes a ação está à espera de um tempo apropriado.

LIBERANDO A VERGONHA

O segundo tema energético de Abril é a Liberação da Vergonha.

Há pouca coisa que separe mais do que a vergonha. É algo que uma pessoa mantém interiormente, esconde interiormente e deteriora ao redor. Isto é um pouco dramático, mas, em última análise, a vergonha é uma força destruidora. A vergonha nos impede de nos amarmos plenamente e de nos conectarmos com os outros e a vida.
A Vergonha pode ser uma palavra forte de tal forma que muitos irão sentir que ela não se aplica. Isso ocorre porque a vergonha está escondida interiormente, muitas vezes até mesmo do Ser. As formas com que ela se manifesta será diferente para um indivíduo. Às vezes, parecendo um ataque de raiva, outras vezes, na timidez demasiada ao falar.
Às vezes, ela parece com uma promiscuidade ou um namoro em série, como saltando de parceiro para parceiro, impedindo uma interação com a profundidade da intimidade (com ele mesmo e o outro). Às vezes, dar e dar para o outro (para mascarar sentimentos internos), outras vezes parece ao tomar e receber. Às vezes, ao trabalhar ao extremo ou a anorexia / bulimia, comer em excesso, a ponto de uma obesidade. Há muitos outros exemplos.

E, claro, todos esses exemplos são coisas que alguns terão em equilíbrio, sem a força da vergonha, assim vocês devem se interiorizar e se observarem com desprendimento e amor. A sua não precisa ser tão forte, mas vale a pena a sua liberdade de liberar qualquer ressonância que vocês possam descobrir com grande amor.
A vergonha é profunda na Humanidade. O derradeiro separador. Vergonha e fuga, muitas vezes, andam de mãos dadas. Para aquele que tem vergonha, a auto-estima é empobrecida, de formas que nem sempre são óbvias.. Não há necessidade de se afundar para liberar.
No entanto, sem uma honesta auto-observação, a mente humana irá se distrair e evitar, em seguida, acabará confusa quando os relacionamentos, a abundância e a paz não estiverem funcionando. Por favor, orem para a humanidade liberar a vergonha com graça e facilidade, pois é uma energia que está vindo à tona para muitos neste momento.
Enquanto a vergonha é um grande desconector, o amor é o maior conector que existe. Quando vocês amarem sem qualquer noção de vergonha interior, vocês irão descobrir que isto foi um presente de apoio de um Universo de Amor que quer que vocês prosperem.
Sintam a gratidão por si mesmos por terem a coragem de olhar, descobrir e transmutar através do Amor. Sintam a gratidão pela energia de vergonha que lhes mostra como vocês podem se desconectar e se reconectarem com maior poder e determinação. Vocês assim o merecem. Vocês são uma bênção para este mundo e têm muito amor a compartilhar.

EM SÍNTESE

Abril ainda terá um pouco de intensidade com ele, mas quando vocês abordarem este mês a partir do entusiasmo de uma montanha-russa em movimento rápido, vocês poderão apreciá-lo.

Algumas vezes, vocês estão subindo para a grande lufada de emoção e de movimento rápido (manifestação!). Apenas para fazer outra subida mais tarde. Uau! Nós sabemos como isto se segue! Curtam cada etapa do processo, pois vocês é quem estão criando. E este mundo é muito beneficiado por cada ato de cura que vocês fazem interiormente, e cada ato de Amor que vocês fluem externamente. Abril poderá chamá-los para ambos.


Honro o seu poder e serviço à Luz e à Vida.
Criem milagres neste mês!


Feliz Abril!



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/as-energias-de-abril-o-pode...

www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br