Cura Crística

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

INVOCAÇÃO À LUZ


INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL


A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR



INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …

SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK



INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,

ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS



INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS

QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,

SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS

A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR



INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA

PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO



INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE ,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO



EU SOU O QUE SOU

SER A LUZ E MANTÊ-LA ACESA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Arcanjo Miguel

Seres de Luz,


EU SOU Miguel, Príncipe Regente das Milícias Celestes e venho lembrar-vos de que amanhã é o dia em que minhas emanações de amor são doadas à terra com maior intensidade. As Convenções determinaram que o dia 29 de Setembro de cada um dos anos terrestres seria consagrado ao rompimento com as sombras.

Os resultados das ativações conscienciais são bastante favoráveis, no entanto, ainda há muito a se fazer para as almas adormecidas no plano da forma.

Se Valham do dia de amanhã para aprender a utilizar a espada Azul Dourada, para seccionar o mal ainda hospedado em seus corações, façam o exercício do auto-amor e também do amor ao próximo.

Não deixe o medo, que é exclusivo da terceira dimensão obscurecer suas vistas espirituais.

O mundo em que vocês cumprem mais uma etapa de seus planos de Luz está entrando cada vez mais rápido na espiral da ascensão. Acordem, simplesmente acordem, como ainda podem se julgar ingênuos diante de todas as informações que diariamente são divulgadas por nós?

O privilégio de ascencionar é para aqueles que trabalham firmes na sua auto-melhora e na evolução do próximo, ou seja, isto anula sumariamente a expressão “privilégio” e passa a dar abertura para a expressão “recompensa”.

Não ateiem fogo na trilha que os levam a própria Luz, pois a Luz é interna e o fogo arderá internamente também, tornando o caminho do auto-conhecimento mais árduo que o necessário.

Deixem, desapeguem da idéia da necessidade do sofrimento para que haja o aprendizado, mas tirem de seus sofrimentos o aprendizado necessário.

A alegria é inerente ao humano assim como a vida.

Neste momento a Terra passa por um inédito processo de reavaliação energética, o que pode causar algumas situações inusitadas, porém extremamente sólidas em seu contexto.

Aproveito para informar-vos que por conta deste momento o acesso às ferramentas para que vocês construam o caminho iluminado está mais fácil. A oferta é grande, a recusa à oferta é de peso grande também. Por favor, não entendam isto como ameaça, faço isto justamente para que abalizem suas decisões sob parâmetros claros.

O tempo de amor é fato que inexoravelmente irá acontecer, portanto, trabalhem no sentido de ancorar toda a vibração positiva possível.

Criem emanações para o planeta, para vocês, e para seus irmãos. Esta é a forma mais eficaz e simples para a instalação da Era do Amor.

Neste dia 29 de Setembro meditem sob a Luz do Raio Azul, ancorem e manifestem a fé, o poder, e a vontade Divina. Será extremamente necessário para o caminho de vocês, contem com minha espada luminosa para vencerem os desafios das suas más inclinações e juntos venceremos a sombra que por vontade dos viventes do planeta ainda assola a maioria dos seres de Luz desta amada Gaia.



EU SOU Miguel.




Canalização de Gilberto Cipriani

Mensagem do Preto Velho Pai Guaraci do Congo


Salve as Santas Almas Benditas,




Meus filhos queridos, por que ainda pedem provas a Deus de seu amor?

Não seria correto que Ele fizesse isto conosco?

Abram o coração para o amor incondicional.

Este amor que é nascente do coração da Alma.

Amar aquele que te inoportuna, amar aquele que te julga, e aquele que te maldiz aos 7 ventos.

A misericórdia de Deus é infinita e a de vocês também, só falta despertá-la, pois neste momento ela se encontra adormecida ou parcialmente débil em seus corações.

Se amarem aqueles que hoje vivem sob imensa doença espiritual, ou seja, amar a quem lhe faz qualquer mal, de qualquer natureza, é dar provas que a sua misericórdia está despertando.

Quando estes irmãos acordarem da enfermidade da alma lembrarão de vocês como alguém que lhes deu Amor, enquanto não se faziam credores de tal.



Pai Guaraci do Congo.


Psicografia de Gilberto Cipriani