Cura Crística

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ENERGIAS DE SETEMBRO

Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Agosto de 2015


Se vocês me seguem no Facebook, leram sobre os sintomas de desconexão da 3D que muitos estiveram experienciando na semana passada. Eles parecem como uma “morte”, pois é assim que o corpo responde a qualquer desconexão da 3D.
Pode ser um sentimento bem opressivo, assim estejam conscientes de que isto é uma possibilidade para as próximas semanas, à medida que entramos em Setembro.

Setembro está aqui.
Estão preparados?

Temos um mês forte que começa com cada planeta em algum estágio de um ciclo retrógrado. Como isto é poderoso? Isto nos ajuda a ficarmos muito seguros com o que queremos mudar. Toda a nossa bagagem está à vista, agora só temos de decidir o que sai e o que permanece.

E começamos o mês com a segunda das três conjunções Marte/Vênus deste ano. Em Setembro inúmeros ciclos terminam, e novos começam. Não precisamos trabalhar arduamente tanto quanto permanecermos focados em nossos resultados e intenções.

Se vocês ouviram o noticiário neste final de semana, Wayne Dyer, Wes Craven e Oliver Sacks morreram. Dyer foi um dos pioneiros no movimento da nova era. Wes Craven foi pioneiro no gênero de filmes de terror moderno, e o Dr. Sacks foi um pioneiro no estudo da consciência e do cérebro humano.

Eles representam a trindade divina – corpo, mente e espírito – todos estão avançando. Estamos preparados para novos níveis de percepção. A 3D está fora, a multidimensionalidade está dentro. E isto começa agora. Estão preparados para Setembro?

Shhh, é Setembro. Sinto como se precisasse sussurrar, porque tem havido tanta imprensa e informação negativa sobre Setembro de 2015, que podemos ficar um pouco apreensivos em relação a este mês.
E, no entanto, é um dos meses mais poderosos do ano, com dois Eclipses, um Equinócio, muita ação retrógrada, início e término de ciclos, outra rara conjunção Marte/Vênus e um ponto crítico no ciclo da ascensão.
Neste mês, nós começaremos a ver os frutos dos nossos esforços e a tomarmos algumas decisões novas.

Estão preparados para o Super Setembro? Espero que sim, porque ele está aqui e vocês podem tirar o maior proveito dos desafios deste mês de mudanças, ao saberem o que está por vir.
Um lembrete permanente para Setembro – É impossível estar em paz no momento presente quando vocês estão em guerra com o passado.

Setembro começa com algumas dinâmicas interessantes. Em primeiro lugar, cada planeta está em algum aspecto do retrógrado, diretamente ou por ciclo. Isto diz muito sobre como estamos começando o 9º mês do ano, onde 9 é o número da conclusão.

E temos a segunda das três conjunções Vênus/Marte, em 1º de Setembro. Mesmo com Vênus retrógrado, é uma combinação bem rara e muito poderosa, a mudança do homem/mulher humano para o masculino/feminino divino. E estes se conectam três vezes em 2015, o que é bastante raro, o 3º é em 1º de Novembro, em Virgem, junto com Júpiter.

Os dois ciclos mais importantes deste mês são Júpiter em Virgem, começando um novo ciclo a partir de 2003, e Saturno passando pelo último grau de Escorpião, completando o seu ciclo desde Dezembro de 2014. Vocês se lembram de suas intenções do ano novo de 2015? Neste mês vocês podem colocá-las em ação.

O ciclo de Júpiter em Virgem é importante, porque remonta a 1991 e, então a 2003, sendo ambos momentos importantes neste ciclo da ascensão.
2003 foi quando o Arcanjo Uriel me visitou em primeiro lugar, e em 1991, eu comecei a canalizar e a reconhecer a minha intuição e meus dons espirituais.

O que vocês estavam fazendo em 2003 e 1991?
Será que eles foram alguns dos piores anos de sua vida?

2003 foi para mim: foi o ano em que eu estava sem dinheiro, quase sem teto e desempregada. Eu chorava até dormir, todas as noites, implorando a Deus para “me levar para casa” durante 6 meses, até que eu decidi ter uma outra abordagem. Então, eu consegui um emprego e criei a minha viagem à França.

A qualquer momento que tenhamos Júpiter em Virgem, há um despertar espiritual e os dois primeiros foram difíceis, este pode ser diferente. Estamos muito mais despertos e atentos agora, assim podemos realmente nos alinharmos e nos integrarmos com esta energia.

Sem mais “uma tímida espiritualidade”, ou Curadores Martirizados.
É um tempo de mestria capacitada.

O que querem criar em sua vida agora, como um ser humano espiritual divino plenamente integrado?

Saturno deixa Escorpião em 16 de Setembro. Acho que irei tirar os chapéus de festa para este. Tem sido um tempo longo e árduo e não apenas os dois últimos anos de Saturno em Escorpião. Há um tipo particular de aprendizado com Saturno em Escorpião e este é um ciclo de repetição que remonta a 1917, 1950 e 1982.

Em 16 de Setembro, quando Saturno entra em Sagitário, nós terminamos este ciclo e começamos a aplicar o seu aprendizado aos nossos novos paradigmas. Dêem este próximo passo para usar o que vocês aprenderam para fazerem as coisas de forma diferente agora. Não podemos mudar nada se não fizermos algumas mudanças.

Vamos falar sobre os eclipses, que são ciclos super energizados da lua, e temos dois neste mês.
Não tivemos eclipses desde Março, assim estes podem ser um chamado de despertar.

Nós, certamente, iremos sentir o de 13 de Setembro, que se opõe a Chiron, o Curador Ferido, exatamente. Surgem velhas feridas para revisão e liberação, ou repetição. Este é também um bom momento para que os segredos sejam revelados.

O grau do eclipse, 20 graus em Virgem, é onde veremos a 3ª conjunção Vênus/Marte e Júpiter, em 1º de Novembro, assim prestem atenção ao que acontece aqui. O que quer que pareça ter acabado, poderá surgir novamente.

O segundo eclipse é em 28 de Setembro, aos 4 graus em Áries, que está perto do ponto zero, ou o início, do zodíaco. Com a atividade energética, social e política nas duas últimas semanas deste mês, acho que veremos alguns novos inícios acontecerem.

O Equinócio em 23 de Setembro é oposto ao grau do eclipse de 20 de Março, aos 29 graus de Peixes, trazendo as questões que começaram naquele tempo à resolução.

Começando em Outubro de 2014, cada lua nova estava a 0 graus com a de Fevereiro de 2015, a 0 graus de Peixes. Além disto, em Fevereiro de 2015, tivemos a primeira conjunção Marte/Vênus, a 0 grau de Áries, o início do zodíaco.

Esta é mais uma área de cura para nós, eliminando o drama, o trauma, o caos e a dor em torno de nossos relacionamentos mais difíceis. Toda a energia dos últimos 9 meses está agora aumentando. É o momento de portas se escancararem.

Se tudo isto que recua e avança faz a sua cabeça girar, pensem na roda do Karma que gira, gira e gira, até que alguém decida que ela esteve girando o tempo suficiente. “O que gira, surge”, e, eventualmente, ela para quando o indivíduo ou o coletivo quer fazer outra coisa.
O momento é propício para a mudança e somos apoiados pela energia de muitas maneiras. Mas a mudança acontece quando decidimos fazer outra coisa, o que é um passo além da percepção de como estamos infelizes com a atual situação, e é este passo que nos tira da roda do Karma.

Nossos governantes globais acham que a semana de 23 de Setembro é tão importante que eles estão se reunindo em vários locais diferentes para anunciarem novas políticas globais. Eles estiveram tentando fazer isto durante décadas, a última foi um grande anúncio em 1991 (Saturno em Escorpião) e isto não funcionou.

Não acho que substituir a Agenda 21 pela Agenda 2030 será diferente, especialmente desde que não queremos que os paradigmas da 3D continuem e já nos desconectamos deles, em muitos níveis.

Embora eles não deixem de tentar forçar as suas ilusões de ganância, do domínio e do controle no mundo, nós podemos operar além do seu radar, permanecendo fiéis ao nosso desejo por uma vida capacitada, multidimensional e intencional, que promova a paz, a alegria, o amor e a compaixão. Este é o mundo em que eu quero viver e ao que eu darei o meu consentimento energético: outra coisa é um detalhe mínimo.

Muitos dos temas que eu estive tratando nos últimos meses serão trazidos em Setembro.

Consentimento energético, limites energéticos, liberação das “vacas sagradas”, o encontro de nosso próprio centro de poder, liberação do passado, para que possamos ter clareza sobre o presente – não podemos ter um pé nos dois mundos, o passado e o presente, e fazermos alguns compromissos profundos para criarmos a mudança para o futuro.

Palavras-chave para Setembro são: alinhamento e integração – com que fluxos de energia queremos estar alinhados e como os encaixamos em nossas vidas?

Pode ser o momento para alguma faxina emocional e energética, para que possamos criar espaço para as mudanças e oportunidades que estejam esperando por nós, para permitirmos em nossas realidades.

Estamos nos movendo da nova era para a nova terra, de trabalhadores da luz para faróis de luz e da densidade do destino para a luz brilhante da criação. Em vez de nos perguntarmos por onde começamos, concentremo- nos no resultado que queremos criar. Criem-no grande, arrojado e belo, alcancem as estrelas e continuem resplandecendo a sua luz.

Tenham um mês maravilhoso.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/relatorio-da-energia-de-set...
www.enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br