Cura Crística

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Água.




Pura e cristalina, ela sai da fonte retumbante de beleza e indecifrável sabor, pois misteriosamente não o  possui, Percorre os rios, desagua nos oceanos e paira pelo ar. E cada molécula de sua composição é vital para o ciclo da vida na Terra.
Sacia a sede mas também afoga, rega a natureza mas também devasta, é cristalina mas pode misturar-se a outros componentes. A sagrada água que circula pelo bendito planeta é exemplo claro da criação divina.
A mesma força motriz que faz com que o bendito liquido jorre das nascentes é a que faz os espíritos serem criados.
Toda condição que passa a água;  Ser límpida, barrenta, poluída, chuva, são as mesmas que o humano passa em sua existência.
O espirito nasce límpido, puro, sem interseções, assim como a água que nasce no alto das montanhas.  Dependendo do caminho que toma o humano, assim como a água pode poluir-se, ou manter-se limpo, mas sempre haverá misturas. O caminho exige isto.
A chuva representa o ciclo das reencarnações, onde o ser, assim como a água vai e retorna dos planos superiores.
Porém há aquelas que se poluem tanto que exigem tratamento mais rígido, uma filtragem, com o ser humano isto é feito nos umbrais e demais zonas inferiores, assim como em reencarnações expiatórias.
É importante saber que toda água existente é vital para o funcionamento do planeta. Há aquelas úteis para esgoto, aquelas uteis para apagar incêndios, as que saciam a sede, as que cozem o alimento, as que regam a natureza, as que umedecem o ar para que a respiração seja facilitada. Todos estes tipos de água passaram pro tratamento e assim como o ser humano diferem entre si em suas trajetórias.
Sejamos as águas, que renova a nós mesmos e os humanos que cuidam da água do planeta. Pois deixei por último a água dos oceanos que é o grande berço da humanidade e se compara às vontades e desejos terrestres, com absoluta força, mas que só funciona em conjunto.

EU SOU Kuthumi.





Canalizado por Gilberto Cipriani Tortorella