Cura Crística

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Somos vocês no futuro" - SaLuSa de Sírius


UM - Há tanta beleza na Terra... Algumas são naturais e outras, feitas pelos seres humanos, pois o Homem é inspirado pelas suas visões de uma expressão mais elevada. As mudanças de que falamos também lhes são familiares e é por isso que as aceitam sem muita hesitação. Inicialmente o objetivo é para unir as falhas que irão surgir enquanto o velho sistema se desfaz.

Isso será uma grande melhoria em relação ao que têm experimentado, e irá assegurar que tenham uma aproximação confortável à época da Ascensão.

As verdadeiras mudanças irão começar com a Ascensão e continuarão por muito mais tempo. Seja qual for a sua escolha a respeito do futuro, vocês irão usufruir os benefícios de estar nas dimensões mais altas. Estamos pavimentando o caminho para vocês enquanto se preparam para as mudanças pessoais que experimentarão e, finalmente, proclamarão o seu status de Seres Galácticos.

É monumental a diferença do que serão, em relação ao que são presentemente, e irão ter sua consciência plena restaurada.

DOIS - Sabemos que na sua condição atual é difícil compreender que vocês se tornarão em seres muito mais vivos. Vocês vivem de maneira limitada em relação à sua capacidade e expressão, e não são encorajados a desenvolver os seus talentos latentes.

Pelo contrário, ‘os das trevas’ os mantiveram num estado de regressão e é por isso que a verdadeira educação foi negada durante tanto tempo ao Terceiro Mundo.

O conhecimento é poder, e vocês podem ver que os ditadores suprimiram ou destruíram os que tinham uma boa educação e conhecimento. Nas dimensões mais altas, acontece exatamente o oposto e o conhecimento é partilhado e está disponível para todas as almas.

É claro que nunca se pretendeu que o conhecimento fosse propriedade de uma só pessoa. O conceito da ‘posse’ de coisas, unicamente pelo ‘sentido de posse’ também irá mudar depois da Ascensão. Poderão ter tudo o que desejarem, e isso cria uma nova perspectiva pois poderão mudar as coisas sempre que quiserem. Isso porque vocês são ‘o Criador’ e assim podem dissolver através do pensamento, aquilo que não for mais necessário.

TRÊS - Como começam realmente a compreender, a vida se torna totalmente diferente daquilo a que estão agora acostumados. Será uma alegria estar vivo e experimentar o que pode ser descrito como uma existência celeste.

Sentirão tudo o que os rodeia brilhando com Luz, e irradiando uma energia que pode apenas ser descrita como transmitindo exaltação e elevação. O que notarão é a pureza e a limpeza de tudo, e as cores, que são maravilhosamente brilhantes, se bem que suaves para os sentidos.

A preocupação imediata de vocês é acelerar os seus próprios preparativos, e será maravilhoso o que ganharão com sua elevação! Isso lhes dará o incentivo necessário para manter seu objetivo firmemente à vista.

Estas oportunidades são raras, e as circunstâncias únicas que lhes foram dadas tornam mais fácil conseguir que sejam bem sucedidos.

QUATRO - Como civilização vocês foram testados duramente, e muitos ainda acham difícil sacudir as amarras que os tolhem. As suas vibrações são baixas e a Luz é pressionada fortemente para iluminá-los. No entanto, há sempre esperança, e haverá sempre ajuda quando uma atualização for possível. Este assunto não pode ser forçado, porque sujeitá-los a demasiada Luz antes de estarem preparados, iria tornar-se numa experiência desconfortável. Embora fosse excelente que todas a almas respondessem inteiramente à Luz, há que ter em mente que não há uma ‘data limite’ determinada. Todos têm o tempo que necessitarem, e são encorajados constantemente a voltar-se para a Luz.

CINCO - Quando nos mostrarmos na Terra, as pessoas irão ver em nós o próprio e  verdadeiro potencial, porque “somos vocês no futuro”.

Como diriam, somos a prova viva do que é possível através da Ascensão.

Sabemos que algumas almas sentem que ao ascender terão de desistir de algumas coisas que lhes davam prazer na Terra. É verdade, se bem que tenham muito mais a ganhar, e a vida tornar-se-á uma grande aventura que será muito gratificante e satisfatória.

Vocês terão que ‘querer ascender’ pelas razões corretas, e ao fazê-lo, terão de apreender as disciplinas necessárias que os farão atingir isso. Isso significa deixar quaisquer ligações que tiverem ao nível do que for estritamente reconhecido como vibrações mais baixas, vivendo, da melhor maneira possível, a visão do que para vocês significa ser uma alma de Luz e Amor.

É necessário dobrar as emoções e controlá-las, porque os humanos têm a tendência a serem agressivos. Se começarem a dar os passos necessários para atingir isto nas suas vidas, então a ajuda chegará até vocês através dos seus guias. No entanto, precisam estar preparados para responder, e é necessário encontrar tempo na sua vida para responder aos seus anseios internos. Não devem ser iludidos pelas necessidades do ego, que pode impedi-los de seguir em frente. O ego deseja manter o status quo da sua maneira de viver a que estão acostumados.

SEIS - Depois de tudo o que dissemos, e desde que tenham a firme intenção de ascender, acreditamos que serão bem sucedidos e que se abrirá um caminho para vocês , que os outros podem seguir. Algumas aprendizagens que terão irão acontecer enquanto o seu corpo está a dormir. Normalmente vocês esquecem essas experiências ao acordar, mas vão sentir uma gratificação e uma alegria interior que são o resultado disso.

Vocês são, propositalmente, impedidos de recordar as suas viagens astrais, porque isso poderia interferir com as suas responsabilidades da vida de todos os dias.

Certamente que algumas podem ser recordadas e estes vislumbres são uma ajuda para lhes mostrar que, à medida que subirem as vibrações, as suas experiências se tornam muito mais agradáveis.

SETE- Exceto na dualidade, a vida é uma grande e continuada aventura, e vocês têm apenas de procurar a alegria e a realização. Deus é o nosso Pai/Mãe e fornece tudo o que possivelmente necessitamos, e que desejamos, mesmo sem motivo aparente. Já chegamos a esse estágio onde reagimos com responsabilidade, e nunca esquecemos de expressar gratidão por tudo que nos é fornecido.

Também reconhecemos a Unidade em que vivemos, e vemos em todas as formas de vida, linhas divinas que existem em toda a parte. Tentem ver para além da camada superficial exterior porque, por vezes, isso pode ser enganador, como perceberão quando encontrarem alguns dos Seres do Espaço, não humanos, de outros Universos.

OITO - Eu sou SaLuSa de Sírius, e da maneira como consideramos o tempo, estamos exatamente a um ‘piscar de olhos’ do passo principal para seguir adiante. Por isso, agüentem, porque a espera já não vai ser muito longa, e estamos tão ansiosos como qualquer um de vocês  para levarmos em frente os nossos projetos. 

Crianças Índigo, Violeta e Cristal

Publicado por Fatima dos Anjos em 5 maio 2011 às 1:01 em SAGRADA CRIANÇA CRIAÇÃO DO DIVINO AMOR - Portal Arco Íris e Centro de Cura Cósmica.

ÍNDIGO, VIOLETA E CRISTAL

A pesquisa viva sobre os fenômenos índigo e cristal é parte diária de meus pensamentos, sentimentos e energia, e agora como adulto índigo, responsável por esclarecer as demais consciências quanto a estes fenômenos evolutivos, desenvolvi este breve artigo para facilitar a compreensão destas energias de luz, paz e amor.

A primeira grande consideração que devemos fazer quando nos referimos ao fenômeno Índigo-Cristal, é que estas energias conscienciais que estão se manifestando em nossas crianças representam o próximo passo na nossa evolução como espécie humana.

Analisando o ponto de vista teosófico, a evolução dos seres humanos é dividida em grandes ciclos, representados pelas diversas raças-raiz, representadas em número de sete, cada raça raiz dividida em sete sub-raças.

Nós estudiosos da espiritualidade já ouvimos por diversas vezes histórias sobre a Lemúria e Atlântida, continentes lendários que foram respectivamente a terra da terceira e quarta raça raiz. Somos a evolução destas raças e atualmente identificamos como a raça Ariana. Os erros de interpretação da doutrina secreta levaram os alemães nazistas a acreditarem que somente eles eram os seres arianos, causando os terrores da guerra e do holocausto.

A humanidade como um todo está vivenciando a transição energética de um novo ciclo evolutivo, conhecido como Nova Era, Era de Aquários e que particularmente chamo de Era Consciencial. No auge da transição planetária, representada pelo final do grande ciclo da contagem egípcia do zodíaco de Dendera, e do Calendário dos maias, as consciências sementes da sexta raça-raiz estão sendo ancoradas nas energias de nosso amado planeta.Nós estamos todos, de certa maneira, evoluindo nossas energias caminhando como índigos e violetas, para atingirmos a pureza da manifestação do veículo cristal.

As informações deste artigo são resultado da minha autopesquisa , uma consciência índigo, livre dos condicionamentos mentais adquiridos e pronta para receber e expressar as verdades das dimensões superiores. Por este motivo, algumas informações poderão conter certas novidades e pontos de vista expandidos, resultados de pesquisa feitas no Brasil, Bolívia e Peru nos anos de 2008, 2009 e 2010.

Os Índigos

As consciências humanas conhecidas como índigos, representam a evolução dos corpos mais sutis do ser humano, e apresenta basicamente a cor azul índigo em sua aura. Esta representação energética simboliza os membros que ancoram a energia de luz da sexta sub-raça da raça ariana. Assim como no final da Era Atlante, os índigos vieram lideram a transição para a nova era.

Noé pode ser reconhecido como um grande índigo, membro da sexta sub-raça Atlante, preparando seus filhos violeta para plantarem as sementes cristal da raça ariana. Como numa escala musical, ao atingir a oitava de luz, ocorre um salto evolutivo, uma transição que implementa definitivamente uma raça mais evoluída.

A missão principal das consciências índigo é libertar a humanidade dos condicionamentos das velhas energias, já ultrapassadas em nosso legado evolutivo, e que são utilizadas conscientemente por seres de esferas menos evoluídas para manipular e escravizar os seres humanos.

Alguns traços que facilitam a identificação das consciências índigo:

  • Aura fortemente azul índigo, representando todas as potencialidades do Ajna chacra, conhecido como terceira visão, apresentando os dons de clarividência, telepatia, comunicação extrafísica;
  • Seres muito espiritualizados e com grande necessidade de expansão da consciência. (Este traço é muito importante, e quando não observado com carinho pode levar o índigo a buscar a expansão da consciência pelas drogas.);
  • Normalmente apresentam características que podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
  • Energia de guerreiro da luz, com grandes virtudes como autoconfiança, coragem e determinação;
  • Filósofos natos, apresentam grande interesse pela busca da sabedoria;
  • Amantes das artes, trabalham as artes para a expansão da consciência planetária;
  • Líderes das reformas sociais, políticas, educacionais e ambientais na Era Consciencial;
  • Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1980;
  • Dificuldades para aceitar hierarquias e ordens impositivas, a não ser que estas sejam representações de justiça e amor;
Os Violetas

Existe uma variação energética para as consciências índigos, que são os transmutadores, mensageiros da paz, e que representam a transição final da raça ariana. Os irmãos violeta são basicamente iluminados pela chama violeta, representada fortemente em suas auras. Estes seres maravilhosos representam a sétima sub-raça da raça Ariana, e vimos estas consciências manifestas nos diversos avatares que encarnaram no planeta. Krishna, Buda, Jesus e vários outros iluminados nasceram emanando a energia da chama violeta. Esta representação energética normalmente é escolhida pelos seres mais evoluídos com tarefas de transformação coletiva, no nível planetário. Para que esta energia seja ancorada, as consciências que encarnam neste nível evolutivo já transmutaram pelo menos 51% de seus débitos cármicos, nascendo como consciências despertas, plenamente preparadas para cumprirem seus propósitos cósmicos de evolução.< /span>

Estas observações são o resultado de dois anos pesquisando as crianças índigo e cristal, e que mostraram esta realidade evolutiva de perdão e transformação. Os violetas começaram a nascer massivamente a partir de 1992. As consciências violeta são pacificadoras, com plena sabedoria dos poderes da mente humana, e trazem em suas atitudes e vivências os princípios de cosmoética e universalismo.

Noé pode ser reconhecido como um grande índigo, membro da sexta sub-raça Atlante, preparando seus filhos violeta para plantarem as sementes cristal da raça ariana. Como numa escala musical, ao atingir a oitava de luz, ocorre um salto evolutivo, uma transição que implementa definitivamente uma raça mais evoluída.

A missão principal das consciências violeta é curar e transmutar as energias de baixa vibração, já ultrapassadas em nosso legado evolutivo, e utilizar conscientemente seus incríveis dons de amor e reconstrução.

Traços que facilitam a identificação das consciências violeta:

  • Aura fortemente violeta, representando todas as potencialidades do chacra coronário, o lótus de mil pétalas, apresentando os dons de consciência cósmica, transmutação e conexão com o veículo cristal;
  • Seres muito espiritualizados e com grande afinidade com as energias mais sutis. Reconhece e trabalham com as energias elementais, minerais, vegetais e animais.
  • Assim como os índigos podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
  • Energia de mensageiros da paz e magos do amor, com grandes virtudes como perdão, compaixão e amor incondicional;
  • Líderes de cura e purificação, responsáveis pela transmutação energética do planeta;
  • Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1992;
As Crianças Cristal

Conviver com estes seres de luz é a verdadeira benção concedida aos seres humanos no fim deste grande ciclo. O amor, pureza, luz e paz destas crianças são a nossa certeza que o planeta será totalmente curado e recuperado, e que a Era Consciencial realmente será uma era abençoada com uma fraternidade universalista.

Normalmente com olhos grandes e penetrantes que representam seu poder de ver além dos véus e cabeças mais alongadas para captar toda a sabedoria cósmica. Assim como os índigos e violetas existem seres cristais jovens, e alguns adultos que vieram testar as vibrações do planeta, para confirmar que Gaia estava vibratóriamente preparada para ancorar a energia do veículo cristal.

Os cristais trabalham coletivamente e são integrados em uma consciência unificada, sendo os h*** sapiens noosfericos, citados por Valum Votam no Calendário da Paz. Esta representação energética também representa o inconsciente coletivo de Carl Jung e as demais explicações arquetípicas para explicar a função coletiva da consciência planetária, conhecida como noosfera.

Podemos compreender os nossos lindos irmãozinhos cristal como sendo os primeiros membros da sexta grande raça-raiz. Eles são a oitava de luz, a nova energia que permite a conexão com o novo ciclo evolutivo que a humanidade irá vivenciar durante os próximos milênios.

A missão principal dos Cristais é curar e reconstruir a sociedade humana, completamente integrada em uma consciência planetária unitária, onde o amor, respeito, paz e abundância são constantes universais nas relações humanas e com a natureza.

Traços que facilitam a identificação das consciências cristal:

  • Aura fortemente colorida, com cores vivas e expandidas, representando todas as potencialidades do ser crístico, alinhado com as dimensões superiores, apresentando os dons de consciência cósmica, e realização de qualquer milagre;
  • As consciências cristais funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade.
  • São consideradas como seres mais ligados, mais comunicativos, carinhosos e amorosos;
  • Assim como os índigos e violetas, os cristais podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente, classificados com diagnósticos principalmente o autismo;
  • Seus discursos e ensinamentos são extremamente filosóficos e espiritualistas, ensinando o amor, a cosmoética e universalismo;
  • Possuem dons espirituais jamais presenciados pela raça ariana. São caridosos, abraçam e preocupam-se com pessoas carentes, cuidando também dos animais e plantas com o mesmo amor.
  • Tem maior controle sobre as energias conscienciais que os índigos e violeta, e as vezes podem apresentar comportamentos agressivos se estiverem em ambientes impróprios.
  • Apresentam um silêncio amoroso, e comunicam-se mentalmente, em alguns casos começam a falar depois de 2 a 3 anos de idade;
  • São vegetarinaos natos, preferindo furtas, verduras e produtos naturais


Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 2004;
ARTIGO ORIGINAL 05/02/2010 Fonte: http://mautamakrishnarabi.blogspot.com