Cura Crística

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


EU SOU Seraphis Bey, e trago através do raio branco da ascensão alguma energia que eleve não só vosso pensamento, como também vosso espírito. Para voar, para ascender o homem precisa de ar, e com muita alegria direciono uma luz de minha consciência para trabalhar com vocês o elemento ar. O abençoado ar que mantém viva a maquina a qual chamamos de corpo físico, o maravilhoso ar, que brota das folhas através do maravilhoso processo da fotossíntese em que com muita misericórdia e muito amor as plantas se utilizam de nossso gás carbônico para se nutrirem e nos doam o oxigênio para nos nutrir. Seres viventes, antes de trabalharmos o elemento ar, ou qualquer outro, devemos conhecê-lo, respeitá-lo! Comecem hoje a interação com os quatro elementos, vocês não são ilhas! Vocês são um só! Nós somos um só.
         O ar que tu respiras é o mesmo ar que teu irmão respira, e o mesmo ar  que a planta fotossintetizou  e também respirou. Qual seria a diferença entre os que respiram o mesmo ar? Nenhuma!
          Não se iludam com a diferença que a terceira dimensão coloca entre vós! Quando temos a consciência do Uno fica mais fácil ascencionar, o planeta está indo, com ele irá quem desejar, quem se esforçar a se sentir unificado com o universo e com Deus e Deusa, por que cobrar do outro quando devemos ser o exemplo vivo? Por que cobrar de si próprio quando somente a ação pode te fazer levantar? Desintonizem a  frequência da ilusão, nada, absolutamente nada que não vem de Deus é real, sei que as ilusões aqui parecem muito ser reais, a ponto de confundi-los e transformar a pátria espiritual em algo fantasioso, a pressão energética é tão grande que faz a inversão de valores: O irreal passa a o real e o real passa a ser irreal.
           Eu trago hoje o exercício para o ar.
           O ar que pode ser vento, forte que limpa ou pode ser a brisa que refresca. O vento que carrega o vírus, ou o vento que transporta o pólen, a parte negativa do ar é criação humana. Deus não criou o ar para transportar doença, para destruir habitações. Criou para completar a existência universal dentro do amado planeta Gaia, o que vocês fazem com o ar, Elemental de teu corpo, reflete em toda esfera terrestre, a sua somada com a de bilhões de outros seres humanos, isto é ser uno, de uma forma ilusória, mas isto é ser uno! É uma realidade incondicional, vocês não tem como fugir disto, vocês são um só e sempre serão! Nós somos UM. E não importa o que façamos, todos sentem a consequência!

(( exercício feito com o elemento AR ))


Oh meus amados, não se assustem, a Terra simplesmente se ajusta na parte física à abertura de seus portais para que possa ascender. O sofrimento está na cabeça de todos vocês, lembrem-se que o sofrimento é uma ilusão, assim como as criações negativas do passado, vocês possuem carma, pois ainda não são capazes de apagar por si sós os registros negativos de suas existências, o dia em que aprenderem a controlar a sua própria existência, não haverá mais carma, somente dharma, somente missão, somente aprendizado.

Desejo a todos uma boa noite! Agradeço a todos pela corrente de pensamentos formada para que isso pudesse acontecer, agradeço aos médiuns desta mesa e aos dirigentes espirituais desta casa bendita e iluminada, peço que não deixem que isto se torne uma coisa impossível para nós, pois precisamos de vocês para que a Terra progrida e ascencione, usem o Raio Branco da ascensão para ascenscionar mais rápido.

Louvado seja a Presença EU SOU.

EU SOU Seraphis bey e o coração de Deus pulsa junto ao coração da Terra.

Certo ou Errado?



"... Não há qualidade ou energia que não possa ser convertida para o bem, para a bênção. E lembre-se, aquilo que pode tornar-se ruim, sempre pode tornar-se bom; aquilo que pode tornar-se prejudicial, sempre pode tornar-se útil. Útil e prejudicial, bom e ruim são direções. É uma questão simples de transformar mudando a direção e as coisas se tornarão diferentes.


A forma que você está se movendo agora é errada. Qual é a prova que algo está errado? A prova que algo está errado é que quanto mais você se move, mais você se torna vazio, quanto mais você se move, mais você se torna triste; quanto mais você se move, mais você se torna impaciente; quanto mais você se move, mais você é preenchido com escuridão. Se for esta a situação, então, certamente você está se movendo erradamente.

Bem-aventurança é o único critério para a vida. Se sua vida não é bem aventurada, então, saiba que você está se movendo erradamente. Sofrimento é o critério de estar errado, e bem-aventurança é o critério de estar certo - não há outro critério. Não há necessidade de perguntar a mais ninguém. 

Você pode usar esse critério todo dia, na sua vida cotidiana. O critério é a bem-aventurança. É o mesmo critério de testar ouro esfregando-o em uma pedra: o ourives jogará fora o que quer que não seja puro e colocará o que é puro na sua loja. 

Continue checando, cada dia, utilizando o critério da bem-aventurança; veja o que é certo e o que é errado. O que quer que esteja errado pode ser jogado fora, e o que quer que esteja certo começará a se acumular lentamente como um tesouro."

Fonte: Osho, The Inner Journey