Cura Crística

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Transição - Por Caboclo Cobra Coral



É inconteste que a fase final de um ciclo da vida na Terra se encerra e um novo período de luz e amor bate à porta do coração humano. Toda mudança, como já temos dito há tempos, causa incômodos, pois, sabemos que abandonar velhos padrões é como deixar um velho companheiro de jornada.

Filhos da Terra, este companheiro fora necessário até os dias atuais. Por vontade da própria raça humana, estivemos aqui neste planeta vivendo as mais densas experiências, e, com elas aprendendo.

Não foram poucas as vezes que tivemos que abandonar o corpo físico para seguir caminhando pelas trilhas da evolução moral e espiritual, neste momento é requerido dos terráqueos mais um abandono: O dos velhos padrões. Não pensem que é compulsoriamente que o universo através de seus bem-feitores os pede isto. Deus é misericordioso em todos os seus atos, e vem preparando-os há milênios, a vinda de Jesus ao nosso amado planeta foi, sem dúvida, o grande alicerce para os dias vindouros.

Uma transição planetária não se dá em apenas um dia, em 22/12/2012 a Terra não será um lugar de júbilo e bem aventuranças. Todo o plano da vida está em constante trânsito, e o que ocorrerá no próximo dia 21/12 é simplesmente a aceleração das frequências energéticas oriundas da Terra e dos seus moradores. Pensamentos destrutivos serão muito rapidamente obstruídos pelo próprio meio espiritual. Pessoas ainda viciadas em fazer o mal, ou, compelidas a apenas cultivar o bem próprio, irão sentir a pressão sobre suas vidas, assim como sente a força da enxurrada a pesada pedra que cede à força da mesma, descendo rio abaixo.

Não haverá espaço para a dualidade, claro que este processo ainda está em seu início, porém, será cada vez mais sentido, até mesmo pelos olhares mais desatentos.
Adéquem-se aos novos padrões planetários, é imperioso, e a escolha é livre. Retorno aos discursos anteriores, para lembrá-los que há muito isto também já foi falado, a reforma moral, a vinda de Cristo, o fim do mundo, todas estas expressões estão corretas, pois, reformar-se interiormente são as palavras de ordem. O Cristo pessoal dos seres humanos está como nunca conectado a vocês, e o fim do mundo de provas e expiações vem, para o início de um mundo de regeneração.

Lembrem-se que fora da caridade não há salvação, praticar aquilo que tem aprendido nos templos religiosos ajudará bastante a adequação aos novos dias da Terra. A conexão com seu Deus interior através da meditação e expansão da Chama - Trina, os facilitará passar por 21/12 com extrema facilidade para juntar-se ao grande portal de luz que se abre sobre a Terra.

Preocupem-se menos em apontar os erros de seus semelhantes, principalmente porque estarão ainda mais visíveis que tem sido, porém, inclusive os seus também assim estarão, e manda a sabedoria divina que não devemos julgar para não sermos julgados.

Não permitam que a crise financeira, instalada para os tirar o foco espiritual da vida, os afaste de seus propósitos da vida eterna. Coloquem cada item em sua devida gaveta, e, com organização mental poderão superar a densa camada de pensamentos obtusos que permeia a crosta.

A invocação da Chama Violeta, bem como a de Mestre Jesus, são caminhos suaves para a elevação dos níveis vibracionais para acessar o portal.
Busquem também nas palavras de seus mentores espirituais tudo aquilo que os apraz, e levem consigo no grande momento.
Todo o planeta se une. De mãos dadas, encarnados e desencarnados vibram positivamente e assim poderemos fazer parte da Nova Terra.



Com amor,

Caboclo Cobra Coral.

Psicografado por Gilberto Tortorella em 18/12/2012