Cura Crística

domingo, 12 de maio de 2013

2013 - A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA

Saudações, Mestres! Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo num vetor de Amor Incondicional!
É 2013, e lhes asseguramos que há um novo sol despontando, e certamente é o sol da mudança. Ele traz a luz cristalina coerente da magnífica Nova Terra. E queremos realmente dizer “magnífica”!
Queridos, lhes dizemos novamente que a Ascensão do Planeta de fato ocorreu, e foi a humanidade que fez com que isso acontecesse. Mesmo que uma grande parte da humanidade não o reconheça na consciência da terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduando-se para um novo paradigma. Os sábios entre vocês compreendem isto.

Então, falemos da Mudança Aquariana…

A MUDANÇA AQUARIANA / A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA

Seus cientistas estão conscientes de uma única fase da Terra na qual a maioria da sua vida biológica atual emergiu. Ela é chamada de Radiação Cambriana (2). A fase Cambriana foi de grande influxo plasmático na sua Terra, e trouxe novas formas de vida para o seu planeta. Darwin, o renomado evolucionista, admitiu que a Radiação Cambriana foi o argumento mais válido contra a sua Teoria da Evolução
Isto também está acontecendo agora. A atual radiação solar tornou-se mais potente em 1989 e assim continuará. Números incríveis de ejeções de massa coronal bombardearam a Terra com inimaginável radiação de íons e elétrons. A radiação iônica vai aperfeiçoar definitivamente sua biologia, mudar seu DNA. Vocês se tornarão menos densos.
A fonte principal de energia na Terra é a injeção maciça de radiação cósmica no planeta através dos ventos solares. Chamaremos isto de Mudança Aquariana, embora o canal prefira usar a linguagem geológica, referindo-se a ela como “Radiação Antropocênica”.

O CATALISADOR FUNDAMENTAL

A ionização Cósmica da “Radiação Aquariana”, embora desconcertante para vocês, é o motor da mudança, e desempenha um papel necessário e benévolo na transição da Ascensão. Não é para ser temida.
A radiação tem feito muito mais do que sacudir sua magnetosfera e influenciar as placas tectônicas e o clima da Terra. Mas acrescentaremos que essa penetração iônica é o catalisador essencial absoluto da mudança climática, das tormentas e terremotos, e a causa fundamental do aquecimento global.
Muitos dos seus teóricos podem querer colocar a causa da mudança climática na humanidade. Nós lhes dizemos que este simplesmente não é o caso. Bilhões de toneladas de plasma vêm bombardeando a Terra nas duas últimas décadas, muito mais do que em qualquer época registrada na sua história. Pensar que as mudanças no planeta são causadas pelo relativamente pequeno aquecedor atmosférico chamado HAARP, é ilógico. A tecnologia para se fazer isso simplesmente não está lá. É o Plasma Solar! Ele já mudou sua Terra e sua biologia antes, no que foi chamado de Radiação Cambriana.
Nós lhes dizemos que a irrupção iônica também vai afetar a sua biologia. Ela é o catalisador da mudança do seu corpo da base de carbono para a base de silício.

DNA E NOVAS FORMAS DE VIDA

A Mudança Aquariana, ou Radiação Antropocênica, vai produzir nova vida, assim como aconteceu na Radiação Cambriana, cerca de 580 milhões de anos atrás. O que está ocorrendo não é inédito, embora nunca tenha sido registrado e ainda não seja entendido. O que diferencia o atual influxo de radiação é que este agora está em relação simbiótica com a Grade Cristalina da Ascensão. (“Windows 2012”!)
Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico).
Na sinergia da Radiação Cósmica Aquariana e da Grade Cristalina 144, as dimensões paralelas já estão mais acessíveis a vocês. As formas de vida, os seres acima citados, existem nessas dimensões como bioplasmáticos, elétricos e fotônicos. Sua Bíblia não se refere aos Anjos como Seres de Luz?
Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos (3) e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações. Os extraterrestres mais adiantados são seres de luz não físicos.

O INFLUXO DE RADIAÇÃO E O GÊNESE

Dois anos depois da Convergência Harmônica de 1987, uma imensa tempestade magnética bombardeou a Terra com bilhões de toneladas de plasma carregado. Seus cientistas e geofísicos notaram o efeito. Eles registraram mais de 200 explosões solares em 36 ejeções de Massa Coronal num período de cerca de 2 semanas. Onze delas eram da Classe X. A Aura da Terra, a magnetosfera, foi achatada até a metade do seu tamanho normal, dando a impressão de algo como uma água-viva plasmática.
A grande tempestade magnética criou um caos. A NASA perdeu o controle dos objetos espaciais que estava monitorando, sofisticados sistemas de computador travaram, plataformas de petróleo pararam de perfurar, o sistema de posicionamento global (GPS) falhou, as bússolas falharam, redes elétricas entraram em curto, deixando milhões de pessoas no Canadá e América do Norte sem energia. A estação espacial MIR foi abandonada.
Este influxo continuou. A maior explosão solar já registrada até hoje ocorreu em 2001, seguida de 150 tempestades em 2003. Nas duas últimas décadas houve mais explosões Classe-X do que em qualquer outra época registrada da história. Fenômenos luminosos incomuns começaram a ocorrer. Raras auroras boreais foram observadas, as auroras tornaram-se visíveis à luz do dia, fenômenos interessantes de relâmpagos chamados “água-viva, duendes e elfos” (4) foram registrados com mais frequência do que nunca. Os círculos nas plantações evoluíram para desenhos muito mais complexos, facilmente diferenciados das supostas construções feitas pelo homem.

A PROPORÇÃO 6:1 ABRE A PINEAL

O impressionante influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional, e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade.
Há algum tempo seus acadêmicos estão conscientes de que a mudança do magnetismo da proporção iônica tem um efeito poderoso na consciência humana. O cientista francês, Mesmer, foi o primeiro a chegar a esse conhecimento. Ele descobriu que, colocando indivíduos em um forte campo aniônico (magnético), esses indivíduos eram capazes de alcançar incríveis estados de consciência, o que facilitava a comunicação com a “Mente Universal”. Nós lhes dizemos que isso era feito por meio da indução iônica que abria a pineal.
Suas sociedades indígenas muitas vezes eram atraídas para áreas que denominavam “Solo Santo”, especificamente porque descobriram que era mais fácil ter visões em certos locais de poder. O motivo disso é que a mineralogia e as energias telúricas desses locais especiais e raros criam uma proporção iônica diferente, que permite a abertura da pineal.
Em estudos recentes, alguns dos seus pesquisadores em universidades descobriram que, ao usar geradores de íon para mudar a proporção entre aniônico e catiônico para 6:1, os participantes dos testes têm experiências “fora do corpo”. Mais uma vez a indução abriu a pineal.

PROPORÇÃO E CRIAÇÃO TETA

O bombardeamento de ânions no planeta está mudando a proporção da mesma maneira, e isto está trabalhando com a Grade Cristalina, e através dela, para permitir a mudança na consciência humana e certamente, na sua biologia. O recente projeto “Genoma Humano” sustenta que o DNA humano vai se alterar/sofrer uma mutação, não apenas de acordo com as condições ambientais, mas também com os “programas” culturais de crença.
No ano passado foi realizada uma experiência absolutamente surpreendente que abalou a classe científica. Ela está abrindo novos níveis de potencial e foi conduzida por um acadêmico conceituado, agraciado com o Prêmio Nobel, o Dr. Luc Montaignier. Dois tubos de teste hermeticamente selados – um contendo uma pequenina porção de DNA e o outro, água destilada, esterilizada, pura – foram colocados lado a lado. Ambos foram envolvidos por um campo eletromagnético de 7hz. No teste, um fragmento de DNA pareceu se teletransportar, se formar espontaneamente no tubo de água destilada. O teste foi repetido sem projetar o campo de 7hz e o “teletransporte” não ocorreu.
O que significa isto? Significa que os códigos de vida são codificados no “Campo Harmônico Unificado” e podem criar vida dentro de uma vibração teta coerente.
Anotem isto. Estudem as nuances das taxas de vibração teta e delta. É muito importante observar que a criação ocorre num campo teta coerente.
O mundo objetivo que vocês vêem sempre foi o resultado final da consciência. Mas, até o presente, ele tem sido projetado aleatoriamente, pois a humanidade ainda não reconheceu nem dominou seus potenciais divinos. Pensamentos e imagens realmente podem ser utilizados para a criação de um “Novo Mundo”, o mundo de Paz, Harmonia e Amor. O pensamento ressonante cristalino, “Teta Coerente”, pode ser harmonicamente utilizado para formar realidade física e se tornar um fato físico. A Ascensão da humanidade pode ser mentalmente impelida à manifestação a partir de um estado frequencial denominado coerência teta.

EXPLORANDO A COERÊNCIA TETA

Na cultura atual, a humanidade tem dado muita importância ao estado de consciência de “Frequência Beta”. Agora está na hora de começar a explorar outros estados mentais. É hora de utilizar o estado teta para a co-criação da sua realidade. A Radiação Aquariana é o mecanismo e certamente o resultado da Ascensão Planetária. Ela oferecerá à humanidade os recursos para a Ascensão do Ser Humano.
O elemento benéfico do que tem ocorrido e vai continuar ocorrendo, especialmente nos períodos de máxima atividade solar em 2013, é a ejeção maciça de Plasma Cósmico para a sua Terra. Bilhões de toneladas de energia iônica têm sido projetadas para o seu plano e isto é uma energia incrível.
Seus astrofísicos já estão cientes de correntes de jato coletivas de plasma que começaram a circundar a Terra em anos recentes. Este plasma não só está mudando a proporção iônica, mas está fazendo isto no campo teta coerente. Teta é o portal para a criatividade divina. Ondas estacionárias, reservas permanentes de energia teta coerente, estão sendo atraídas agora para pontos específicos do seu planeta. Estes podem ser utilizados como “centros de criação”, para Guerreiros Espirituais meditarem em grupos para que a manifestação de um planeta harmônico se torne mais viável!
Seu planeta sempre foi um corpo carregado orbitando em um campo plasmático. O recente influxo de radiação solar está aumentando exponencialmente a influência e interação desta radiação, tanto com a Terra quanto com a humanidade. Seus acadêmicos já têm dados científicos para observar mais profundamente as mudanças na Terra e no Cosmos, e reconsiderar sua extensão e função. Nós lhes dizemos que essas mudanças não só têm impacto em praticamente todo o volume da Terra, desde o seu núcleo até a atmosfera e magnetosfera. Isso não para aí. A mudança iônica transforma as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Elas fornecem a interface para maior acesso dimensional.
Como funciona isto? A energia que vem das ejeções de massa coronal está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória do planeta através desse método. Isto só funciona com determinados pontos de poder e locais sagrados, particularmente aqueles da camada cristalina geométrica. Estas mudanças de radiação Cósmica movem-se através de todo o sistema de nodos da Terra. Se o plasma das ejeções de massa coronal cria tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético do planeta é afetado. A mente e paradigma coletivos da humanidade também são afetados, assim como o modo que a humanidade cria a realidade na qual vive e a confiança na possibilidade de suas crenças serem verdades. Tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, aquilo que vem do vento solar.

ENCERRANDO A PARTE UM:

Efeitos da Mudança Plasmática:
· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.
· Facilita a abertura da pineal
· Recurso para manifestação de harmonia criativa
· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:
· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões
· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)
· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas
· Acelera a coerência
· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento
· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais
· Capacita a Humanidade a co-criar a Nova Terra.

Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.
Certamente a humanidade o acompanhará e rapidamente ascenderá também. Vocês estão no caminho absolutamente certo para que isso aconteça.
Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.
Muitos seres humanos na senda da luz afirmam que tudo acontece por uma razão. Isto muitas vezes é extrapolado para “tudo o que acontece deveria acontecer… tudo é como deveria ser.” Nós lhes dizemos que, de um ponto de vista mais elevado, tudo realmente leva a um entendimento maior, mas o propósito da “Universidade da Terra” é o aprendizado da criatividade responsável. O professor líder é o doutor da “causa e efeito”, e este doutor faz atendimento em casa.

Se tudo acontecesse na mais elevada ordem no primeiro “turno”, não haveria necessidade do ciclo de aprendizado e crescimento da reencarnação. Portanto, existe de fato uma curva de aprendizagem e um aprendizado que permite a repetição do processo. A humanidade continuará a fazer o curso até que domine a criação responsável. Nem toda ação e nem toda decisão passam no teste.
Sua nova matriz de 2013 e além oferece um critério de matrícula mais concentrado para a humanidade. Neste regime adiantado, mais ação é requerida para a graduação.
Agora é hora de se concentrar na co-criação. Nós lhes dizemos que o pensamento coerente individual e coletivo pode mudar e realmente mudará a realidade do seu planeta. Mas vocês devem entender que a manifestação criativa mais poderosa, mais efetiva não ocorre no cérebro de terceira dimensão, mas na frequência teta da mente de dimensão superior.

Existem muitas coisas que vocês percebem que devem mudar. Muitas mentalidades ainda estão focalizadas nas armadilhas errôneas do plano tridimensional, incluindo a ganância, a falta de humanidade para com outros seres, e a busca de poder sobre o amor. Em 2013, vocês podem começar a se unir e criar uma Terra harmônica. É necessário esforço. O clarim está chamando!

(1) NT:- “Antropocênico” refere-se ao período Antropoceno. O termo Antropoceno é usado por alguns cientistas para descrever o período mais recente na história do Planeta Terra (…) O termo foi criado pelo vencedor do Premio Nobel da Química Paul Crutzen, que considera a influência humana no funcionamento do planeta tão significativa que justifica a entrada do mesmo numa nova era geológica na Escala de tempo geológico.
(ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Antropoceno)

(2) NT:- Na escala de tempo geológico, o Cambriano ou Câmbrico é o período da era Paleozoica do éon Fanerozoico que está compreendido entre 542 milhões e 488 milhões de anos atrás, aproximadamente.
(ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Cambriano)

(3) NT:- Os elfos podem ser descritos com lampejos na alta atmosfera, entre 50 e 120 km de altura, bem mais alto que os 10 a 15 km dos relâmpagos normais. Ainda que os elfos existam há milhões de anos, somente foram observados e documentados a partir de 1989 quando pela primeira vez, de forma acidental, um pesquisador que estudava estrelas estava calibrando uma câmera apontada para a atmosfera longínqua onde acontecem os elfos. Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5197#ixzz2Gf1fBR8N.


(4) NT:- Veja: “Eventos Luminosos Transientes” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_luminoso-transiente)
Assim, a Radiação Cósmica realmente oferece vantagens e responsabilidades para aqueles que estão no caminho. O trabalho de Mestres, como Graham Hancock, John Van Auken, David Childress, John Jenkins, Dr Semir Osmanagich e outros que falaram neste Encontro, revelará muito mais.
A luz está brilhando sobre as sombras das suas verdadeiras origens. No entanto ainda há muita crítica. É a dualidade, percebem? É a velha energia versus a nova. Sempre existe rejeição dos velhos sistemas em relação ao novo, e até nisto existe um aspecto eletromagnético, uma polaridade.
Nós lhes dizemos que o que será revelado nas Pirâmides da Bósnia, através do Dr. Osmanagich, mudará totalmente suas concepções da História. Tudo isso tem recebido críticas, entretanto oferece uma verdade essencial que levará luz à sombra.

Outros os seguirão, pois de fato uma nova geração de acadêmicos está emergindo, através das divisões da ciência, física e arqueologia, que não só fornecerá chaves para a mudança, como também revelará muito da História oculta do seu planeta. Nós lhes dizemos que muitos dos acadêmicos e cientistas emergentes serão os novos Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, independentemente de serem ou não reconhecidos como tal.
De fato, o trabalho deles revelará, peça por peça, passo a passo, os dados que estão faltando e que possibilitarão a imprescindível fusão da ciência com a religião, e a necessária iluminação da sua verdadeira História e origem. O trabalho de uma geração será a base do trabalho da próxima. Com o tempo, espiritualidade e ciência se integrarão num círculo completo.
Seu vidente Edgar Cayce disse que a humanidade aprenderá mais sobre a natureza de Deus através da ciência do que da religião. Está chegando o momento em que isto se manifestará.
De acordo com o que lhes foi apresentado neste Encontro, muitos dos seus cientistas e pesquisadores estão fazendo novas descobertas, descobertas que não seriam visíveis nem ocorreriam antes de 1987. Vocês acabam de rever uma série de apresentações que oferecem informações muito valiosas para contemplarem.
O trabalho de Gregg Braden, inicialmente, apresentou os conceitos de Radiação Solar e foi seguido por mais pesquisas, documentadas por Susan Rennison e outros. O trabalho de Luc Montaigner acrescentou o elemento da coerência e ondas teta à equação. Portanto, na Radiação Aquariana muito será alterado, muito mudará.
Algumas destas mudanças ocorrerão nesta encarnação, outras levarão séculos, outras, milênios. Mas a mudança ocorrerá. Nós lhes daremos uma pista, e é que 2038 oferecerá um importante salto à frente… e o que vocês fazem agora é que o está criando.
O plasma Solar realmente será a base do que temos chamado de Novo Firmamento e, num período maior, da transição para a biologia baseada no silício. De fato, é a radiação do Sol que está desempenhando o papel principal em todas essas mudanças, na expansão para maior tangibilidade da vida plasmática.

A mudança está aqui. O que quer dizer isto?

MUDANÇA DIMENSIONAL

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico).
Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações.
Muitos grupos de estudos estão começando a explorar estas ocorrências, mas não como formas de vida. A NASA registrou inúmeras ejeções de massa coronal nas últimas duas ou mais décadas. Estas foram observadas pela geofísica Susan Rennison e Dr. Gregg Braden, como mencionado nas apresentações deste Encontro. As Ejeções de Massa Coronal são a causa.

RESUMO DOS EFEITOS

Efeitos da Mudança Plasmática:

· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.
· Facilita a abertura da pineal
· Recurso para manifestação de harmonia criativa
· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:

· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões
· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)
· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas
· Acelera a coerência
· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento
· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais
· Capacita a Humanidade a co-criar a Nova Terra.

Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível.
Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.

PONDO EM PRÁTICA

Então, qual é a responsabilidade de vocês na mudança?
É a co-criação.
Muitas das suas sociedades do passado foram incapazes de enfrentar os aspectos da dualidade relacionados à violência e ao amor versus poder. Isto está vindo ao primeiro plano hoje.
A grande sociedade de Poseida, chamada “A Lei do Um” na Atlântida, atingiu o grau mais elevado de harmonia no seu planeta. Entretanto, sua aparente incapacidade de enfrentar a violência possibilitou o surgimento denso da dualidade que acabou levando ao fim uma cultura antes grandiosa. Este é um grande enigma e certamente haverá uma solução, mas levará muitos anos.
Percebemos que muitos de vocês, neste auditório, fizeram parte de Poseida e da Lei do Um. E, Queridos, vocês carregam um peso desnecessário. Apelamos a todos que liberem a culpa e a dor. Dediquemos uns instantes para que isto ocorra. (pausa)
Mestres, nós lhes dizemos que, em qualquer momento, metade do mundo está na luz e a outra metade, no escuro da noite; este é um mundo de polaridade. Nós lhes dizemos que muito mais da metade da humanidade está em sombra consciente, ainda por despertar para a luz da sabedoria. Nós lhes dizemos que a iluminação ocorre em um coração de cada vez.
Também lhes dizemos – como já dissemos muitas outras vezes – que vocês estão na Universidade da Terra, na escola da dualidade. Tudo ao redor de vocês é uma ilusão intencional, criada em massa. O planeta Ascendeu e, com o tempo, cada um de vocês ascenderá também.
A massa crítica, a maioria da humanidade, estará em Ascensão harmônica dentro de mais ou menos 15 gerações. Isto vai ocorrer.
Portanto, vocês, os portadores da luz, nunca devem perder a fé, devem sempre brilhar intensamente, pois até mesmo uma pequena onda de fóton cria uma iluminação transicional. Assim é e assim deve ser para vocês que estão aqui hoje. O grande Mahatma Gandhi afirmou que cada um deve se tornar a mudança que gostaria que ocorresse. E lhes dizemos que o desejo de mudar é uma parte essencial da equação, a outra parte é tomar medidas para manifestar a mudança.

A MUDANÇA VIRÁ

Agora, alguns dirão que as nações proeminentes do chamado “Primeiro Mundo”, aquelas financeiramente dominantes e poderosas, parecem mais corporações do que países; empresas baseadas nos lucros, cujos residentes são tratados mais como empregados do que como cidadãos. Na verdade, isto é muito mais complexo do que qualquer país, raça ou conglomerado.
Alguns diriam que as massas da humanidade, em geral, são controladas e manipuladas pela mídia, intoxicadas pela quantidade e escravizadas pela dívida. Nós lhes dizemos que está chegando o tempo no qual as pessoas despertarão para o conhecimento de que não é sua dívida onerosa que as prende às suas crenças, mas suas crenças é que as algemam ao peso das dívidas e à sensação de carência.
Alguns poderão dizer que a soberania do indivíduo se perdeu. Entretanto, a luz ainda brilha e está ficando mais intensa. Por todo o planeta, uma nova geração está chegando ao poder, e vai acelerar a mudança. Essa geração são VOCÊS!
O sistema econômico global vai mudar, mas não haverá uma queda livre nem uma quebra irremediável gerando caos planetário. Mudar dentro do caos absoluto não serviria ao que está por vir. Pelo contrário, o sistema será levado à mudança, uma mudança consciente, e surgirão elementos positivos que possibilitarão um caminho melhor. O que aconteceu pode ter um propósito e levar à mudança.
De fato, a mudança é a natureza da realidade, e a mudança virá. Ela virá para o bem maior, se assim a criarem.
A Nova Terra e os Novos Humanos não podem nem criarão um futuro melhor simplesmente descartando o passado. A mudança virá ao aprenderem com o passado e o adaptarem ao presente, um passo de cada vez. Os novos seres humanos, aqueles que chegam ao poder nas próximas 15 gerações, escolherão um novo padrão e a mudança ocorrerá.

IÔNICOS COMO FERRAMENTA

Como observamos, e como vocês viram nas apresentações, a ciência está registrando mudanças que ajudam a dominar a dualidade. É a radiação iônica. Seus cientistas documentam isto através da NASA, de Gregg Braden, de Susan Rennison e outros.
O que lhes dizemos, o que afirmamos, é que o incrível influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade. Ela lhes permitirá funcionar mais facilmente na ressonância Teta.
E lhes dizemos que a co-criação ocorre, não no estado alerta e consciente de Beta, mas no estado mais profundo de Teta. Nos últimos tempos, vocês, como sociedade, têm se concentrado quase totalmente na consciência de Frequência Beta. Mas, a nova energia da Nova Terra, está lhes oferecendo recursos que lhes permitirão acessar o estado Teta com maior facilidade.
A própria música dos músicos desta conferência é uma ferramenta para se alcançar estados criativos Teta. O trabalho deles (referindo-se a Kai Mitchim & Ron Crose) é inspirado para este momento. O trabalho com Cristais Phi certamente é uma ferramenta para a amplificação coerente Teta do pensamento de vibração elevada.

As chaves para a manifestação estão no estado Teta.

Como indivíduos, nação ou planeta, vocês não precisam se sentir impotentes para realizar a mudança.
Queridos, o mundo dirá que nada mudou desde 21 de dezembro de 2012; que não há nada de novo em 2013. Se estiverem ouvindo estas palavras esperando que as frases finais desta conversa teçam uma conclusão a seu gosto, vocês não se desapontarão. Mas lhes dizemos que, embora o modelo de expansão tenha ocorrido em 2012, a iluminação da humanidade não o acompanhará por vários séculos.
O ano de 2012 apenas lhes deu mais ferramentas com as quais trabalhar. Nós, do Reino Angélico, não estamos aqui para resolver seus problemas, nem para criticá-los, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. E embora a humanidade não vá atingir a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno por vários séculos ainda, é importante manter-se presente e positivo, porque ela vai ocorrer, um dia de cada vez, um coração de cada vez.

A COERÊNCIA E O BEM MAIS ELEVADO

Queridos Seres Humanos, comecem agora a meditar e se concentrar no bem mais elevado. Não duvidem que a realidade seja criada pela projeção da crença coerente. Como Graham Hancock e o canal lhes sugeriram neste encontro, explorem sua consciência, busquem sua soberania, trabalhem para serem humanos melhores, e projetem essa energia. Esta é a chave.
Vocês não podem acabar com o ódio através do ódio, mas desejando e acreditando na criatividade do amor. Manter-se na Verdade faz parte disto; olhar para o outro lado não faz. Vocês mudam conscientemente o ambiente desejando conscientemente o bem mais elevado.

A ENERGIA PARA O APRIMORAMENTO ESTÁ AQUI

Como lhes dissemos, nós do Reino Angélico não estamos aqui para resolver seus problemas, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. Resolver os conflitos da Universidade da Terra, no plano Terreno é, de fato, o papel que vocês escolheram.
Existe uma forma de se tornar Portador Espiritual da Luz sem se engajar apaixonadamente em conflitos. É através da criação Teta. E embora a humanidade não vá alcançar a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno nos próximos séculos, é importante manter-se presente e positivo, porque ela ocorrerá, um dia de cada vez, um coração de cada vez.
Nós lhes pedimos que projetem alegria, que projetem amor, e que se mantenham na verdade, que se mantenham na Luz. Juntem-se em grupos, dediquem algum tempo para estar a sós e também para meditar em grupo pelo bem mais elevado.
Todos os dias, cada um de vocês tem uma oportunidade de ser impecável. O momento em que reconhecem suas próprias falhas, seus próprios conflitos com integridade, é o momento em que abraçam a Maestria. E isto, de fato, é uma jornada. Na dualidade, vocês caem. A questão é aprender com os erros e tomar medidas corretivas.
A lei da causa e efeito funciona tanto individualmente quanto nos campos da consciência de grupo. Do mesmo modo, individualmente ou em massa, no dia em que se mantêm na sua verdade, com disposição para reconhecer a verdade de outros, vocês abraçam a integridade. Vocês acham que alguém poderia realmente tentar desarmar o outro aumentando o arsenal dele? Então, esta verdade não se aplica a indivíduos e a nações também?

ENCERRANDO

O modo que a sua sociedade administra suas próprias questões pode ser proativamente influenciada pela Meditação Focal em Grupo. Quando o canal apresentou o grupo Rand, confirmou-se que 7000 pessoas em meditação Teta coerente foram capazes de projetar uma energia que reduziu a violência num período de tempo. Queridos, podem imaginar o que pode acontecer quando o grupo for de 144 mil ou 144 milhões?!
Reflitam sobre isto por um instante!
Não desistam, não desanimem e não pensem que vocês não podem fazer diferença. Vocês podem!

O Espírito fala de AMOR. O Espírito nunca ataca. Todas as religiões atuais da sua Terra têm suas verdades e distorções. O discernimento é a chave. É necessário que cada um decida o que é verdade, o que lhe serve e o que não lhe serve. Baseie este discernimento no seu coração e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada verdadeira limita sua verdade, sua beleza a um único grupo.
Queridos, nós envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia acalentadora e com o campo do auto-capacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre em seu caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre imprescindível que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, pratiquem o discernimento em relação a esta e a quaisquer outras mensagens “canalizadas”.
E assim, para encerrar, nós os felicitamos por este dia e este Encontro… e, certamente, pela co-criação da Ascensão Planetária. Vocês a criaram e nós os respeitamos por isto.
Eu Sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.
Vocês são Amados!
E assim é…



Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em dezembro de 2012
(www.earth-keeper.com)