Cura Crística

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O amor - Caboclo Cobra Coral


O rebento do amor ao próximo nasce do respeito que se tem pela vida como um todo. Peço a cada um a quem esta mensagem chegar que faça algumas observações sobre si mesmo.

O quanto você tem declarado amor ao próximo?
O quanto você tem declarado amor próprio?
Obviamente a declaração não necessita ser em vias de palavras, a ação e o modo de enxergar se fazem igualmente importantes nesta análise.
Se tua vida hoje não corresponde ao esperado, o quanto tens regado de esperança a sua vida, pela manhã ou no decorrer do dia?
Muitas vezes o humano tende a creditar a Deus sua sorte e seus infortúnios, e, esquece-se que invariavelmente todo acontecimento seja dito bem, ou seja dito mal, obedece à lei das afinidades.
Peça a Deus sim, porém, nunca deixe de agir em prol de si e do próximo. Todos encarnam com o propósito do crescimento, portanto é altamente perigoso crer no acaso.

Com amor,

Caboclo Cobra Coral

 
Psicografado por Gilberto Cipriani Tortorella

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2012


Feliz Ano Novo e bem-vindos à 2012, o ano mais falado desde 2000! Este ano intensamente previsto, mantém aspectos energéticos muito interessantes e extremamente significativos, não somente por causa de muitas previsões e profecias, mas também por causa do alinhamento dos planetas que estarão trabalhando conosco ao longo do ano. A cada mês em 2012, a energia se intensificará, expondo-nos a mais e mais ao reino do sentimento. Nossos sentimentos e percepções das pessoas, situações e experiências irão mudar, mudando bastante a nossa experiência da realidade e nos permitindo criar uma vida bem maior do que poderíamos ter imaginado anteriormente.

À medida que começamos o ano, há um sentimento coletivo de emoção e podemos sentir a necessidade de expressarmos a nossa independência e a nossa individualidade de novas maneiras. O desaparecimento de quaisquer ilusões restantes indicará intensamente como é importante que equilibremos a nossa jornada exterior com a exploração interior. Ao compreenderem o seu processo de cura e se moverem para explorarem os aspectos mais profundos de sua psique, vocês iniciam uma conexão com a sua sabedoria e intuição inatas. Ao aprenderem a ouvir e a confiar verdadeiramente em sua intuição, vocês adquirem um conhecimento e orientações valiosos, que os levarão àquilo que é necessário para o seu crescimento e desenvolvimento. A vocês será oferecida a oportunidade de alcançar insights mais profundos das situações e experiências ao seu redor, que lhes permitirão reconhecer que cada experiência que vocês têm, leva a uma nova compreensão de vocês mesmos, que é um dom que lhes aproxima de um sentido de totalidade e de unidade com o Divino Criador.
Janeiro recebe o Espírito da mudança, pois ele marca o limiar de uma fase de transformação global inteiramente nova, não necessariamente mais fácil, e mais intensamente pessoal. A energia é complexa e implicará em uma atualização de nossa atual estrutura energética. Uma maior necessidade de liberdade irá criar novos e radicais modos de ser que, finalmente, terá um impacto excepcionalmente positivo em todas as áreas de nossas vidas, mas que poderá ser bem desafiadora e difícil no momento. Seus medos e a negatividade serão expostos, o que lhes permitirá liberar aqueles padrões que lhes causam dor e revelam o seu projeto original para a compaixão, o perdão e o amor. Ao procurarem reunir os seus aspectos Espirituais e físicos, vocês se envolverão com o seu poder inato, que irá libertar a sua Vontade Divina. Isto lhes permitirá exercer a sua Vontade Divina como uma ferramenta para erradicarem e se libertarem da negatividade e do medo. O resultado será uma maior necessidade de liberdade que os liberará das velhas estruturas e padrões estagnados que os impediram de realizar o seu pleno potencial.
É importante neste mês que vocês comecem a se preparar para a vida Espiritual maior à frente. Vocês devem trabalhar para penetrar no centro da vida, através do reino do coração, para explorarem o campo dos sonhos e das visões, de modo que possam continuar a expandir a sua consciência. Quando assim fizerem, vocês perceberão os seus aspectos contrastantes e integrarão estes aspectos na totalidade do seu ser. Lembrem-se de que vocês contêm tudo o que é necessário para trazerem todas as polaridades e o dualismo ao equilíbrio.
A Lua Cheia é no dia 9 de Janeiro e estará no signo astrológico de Câncer. Câncer sendo um signo da água influencia fortemente as emoções e nesta Lua Cheia podemos ver algumas mudanças reais ocorrerem, como situações não resolvidas e questões que surgem para resolução. Uma transformação pode ocorrer que os levará a um arranjo mais eficaz de seu mundo, e assim, um desejo de estarem mais no controle do seu destino. Viver pelo destino apenas é ser controlado por circunstâncias além do seu controle; seguir o seu destino é honrar a sua herança Espiritual e reconhecer que vocês têm um propósito Divino claro nesta Terra. Novas compreensões e crescimento neste momento irão iniciar em muitos um profundo despertar e a compreensão de seu papel Espiritual neste mundo.
A Lua Nova será no dia 23 de Janeiro. Tanto o Sol, quanto a Lua estarão no signo astrológico de Aquário. Toda Lua Nova é um período poderoso para novos inícios, e este mês é especialmente favorável, pois é também o início do Ano Novo Chinês. Neste ano, entramos no ano do Dragão, que nos presenteia com a coragem necessária para enfrentarmos os nossos desafios e alcançarmos aquilo que desejamos.
Marte, o planeta da ação, também estará retrógrado no dia 23. Durante o seu movimento retrógrado, nós seremos solicitados a analisarmos e a reconhecermos o que é necessário para criarmos a integridade dentro de nós mesmos. Estamos sendo encorajados a fazer grandes mudanças em nós mesmos e em nosso mundo, e Marte retrógrado pede que observemos as estruturas de nossa vida, nosso senso de responsabilidade e a nossa integridade.
Quando Janeiro chegar ao fim, podemos esperar ter um sentimento de admiração e de esperança das dádivas que estão ainda por vir. O potencial Divino do futuro está próximo e enquanto prosseguem em 2012,confiem na bondade do que está ainda para se manifestar em sua vida. Incutam o conhecimento da autodisciplina, da humildade e do serviço. Encontrem meios de viver de acordo com a sabedoria do seu Espírito. Sejam claros sobre as suas motivações. Respondam a partir da sabedoria do seu coração e avancem com a coragem das convicções do seu coração!


http://www.spiritpathways.co.za
Sob o mesmo Sol - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=x70Ls9751LI&feature=related
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ashtar Sheran - O Trânsito planetário


Aos Abençoados irmãos do planeta Terra dirigimos nossa mensagem de apoio neste momento auge de sua transição.

A perseverança os manteve no caminho evolutivo, muitos de vós tivestes que recomeçar diversas vezes em orbes diferentes e a cada novo passo de recomeço foi exigido de cada um muita humildade e paciência, além de perseverança e fé.
A humanidade durante eons teve cada minuto de vosso tempo para evoluir. Cada segundo de vossos dias e noites os foi consagrado para sua evolução moral e intelectual.
Como crianças que caem e voltam a correr pelos caminhos do universo, vocês peregrinaram em diversas moradas.
Desde a vinda de seu salvador, o Mestre Jesus, a humanidade registrou grandes progressos em torno de seu intercâmbio com os planos diversos da vida. Entretanto muitos ainda ficaram pelo caminho da revolta e do interesse próprio. Neste Período por conta do grau evolutivo do planeta Terra, os espíritos que alcançavam sua meta evolutiva passavam para outros mundos, quando não os era mais pertinente a estada em Gaia. Hoje, muitos destes espíritos renascem na Terra para contribuir com a evolução e repovoar o orbe depois que os seres que negarem a luz sejam levados para outro exílio.
Meus queridos seres humanos, não se enganem quanto a isso. A vida na Terra tem ganhado novas vibrações diariamente e por intermédio de trabalhadores da Luz muitos retardatários ainda estão tendo a chance de restabelecer uma meta no caminho.
O tão falado 2012 D.C. bate e entra em suas vidas, esperem por grandes acontecimentos no âmbito espiritual, mas não vidrem seus inconscientes e seus pensamentos em um planeta desabando, mas sim se erguendo.
Tudo que Deus Pai/Mãe faz para suas criaturas é através da misericórdia e do amor. Não se precipitem ao analisar fatos naturais que acontecem. É obvio que para uma reformulação energética deste porte haja certa instabilidade, mas lembre-se que o plano de ascensão já está sendo praticado por todos nós e por vocês há mais de dois mil anos terrestres, no mínimo.


EU SOU Ashtar Sheran.



Canalizado por Gilberto Cipriani Tortorella