Cura Crística

sábado, 14 de agosto de 2010

Mensagem de Mãe Maria

Mensagem Canalizada em 27/07/2010






Que a Luz que eu trago hoje, desperte seus corações.

Meus filhos, meus filhos amados, vocês não devem nada pra ninguém neste universo, vocês são seus próprios cobradores.



Por que cobrar tanto? Se vocês podem amar a si próprios. Para que julgarem a vocês mesmos? Se vocês podem simplesmente perdoar. Eu trago o meu coração aberto, e faço dele a sua cama para que nos momentos de aflição, vocês possam repousar, façam nos momentos de aflição. Coloquem-se sobre o meu coração e durmam, e eu trarei o consolo às vossas almas.



Eu sei que este momento chave para o nosso amado Planeta está sendo conturbado para vocês, Alegrem-se. Por cada flecha, cada espada, cada pedra atirada contra vocês, pois isso é Deus te dando a oportunidade de ensinar o Perdão. Meu Filho quando esteve aqui entre nós, ensinou-nos a nunca atirar uma pedra, e nos ensinou a nos resignarmos perante os desígnios de Deus, que outra coisa existiria se não o Amor?



A nova Terra terá como matéria prima o Amor. E não é o meu amor, é o amor que vocês têm, Não deixem, por favor, que lhes digam o contrário.



Se Deus nos ama, o que Eu Sou para fazer o contrário? Pensem assim com seus irmãos, aqueles irmãos menos afortunados da consciência Divina. Nós somos UM só, e para isso acontecer, só o amor pode construir a Unidade,

Não tenham medo! O medo é uma forma negativa que vocês entregam a Deus, dizendo a ele que vocês são incapazes, e vocês não são.



Dizem que para uma mãe não existe filho feio, pois eu vos digo que o feio não existe, tudo é belo no esplendor da criação, vocês são fonte da fonte, Imagem e Semelhança de Deus. A nova Era da Terra aguarda ansiosamente cada um de vocês. Eu vos espero pessoalmente para comungarmos do mesmo amor,

Eu recebo tanto amor de vocês e por isso retribuo com cada pedaço de meu coração, emanando luz para vocês que tanto me amam, eu estou aqui, eu estou em diversos outros lugares neste momento, falando através de um canal, eu não fui assim sempre, eu aprendi a ser, sejam também.



Vocês também são fontes! Quais águas vocês querem dar aos seus irmãos e a vocês mesmos? Água pura? Ou a água barrenta?

Vocês gostariam de beber a pura certamente, seus irmãos também. Ainda virão aqueles que se negarão a beber da sua água pura, Piedade, tenham Piedade com eles, pois somente exercem o livre-arbítrio, não julguem ninguém, não se dêem ao trabalho de cumprir algo que não é o vosso dever, julgar não é e nunca será o vosso dever. Peço a vocês agora, que sintam a emanação dos anjos aqui presentes e de meu Coração.



EU SOU MARIA, vossa Mãe.


Canalizada por Gilberto Cipriani

Nenhum comentário:

Postar um comentário