Cura Crística

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

3 DIAS DE ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Amados,

hoje é comemorado o dia do BEM AMADO ARCANJO MIGUEL!



Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade , invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva este local , bem como todos os seres que aqui se encontram presentes.



São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como

um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me à

sombra das tuas asas. Afasta de mim toda a energia mal qualificada e

fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica ao

meu lado agora e vosso raio flamejante , atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e possamos , dessa forma , dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.











Primeiro dia:

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as

milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amor

no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertando

assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que eu

abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus chacras e

fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa

desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e do

Espírito Santo. Amém.(3 x)





Segundo dia:

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhas

palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o que devo fazer

para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no

Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu não

desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3x)





Terceiro dia:

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de

receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Fica

comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu

último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futura

jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém (3x)







Oração final







Oração a São Miguel Arcanjo



São Miguel Arcanjo,

protegei-nos no combate,

defendei-nos com o vosso escudo

contra as armadilhas

e ciladas do demônio.

Deus o submeta,

instantemente o pedimos;

e vós, Príncipe da milícia celeste,

pelo divino poder,

precipitai no inferno a Satanás

e aos outros espíritos malignos

que andam pelo mundo

procurando perder as almas.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amen.



Fique em silêncio , em meditação , por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário