Cura Crística

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O GOVERNO DIVINO





Esta oração na realidade é focada nas eleições de novembro/2010 nos Estados Unidos, mas ela se encaixa em todos os países do mundo em época de eleições.



Fazendo esta invocação diariamente, sabendo que estamos nos unindo em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo, que estão invocando a Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos um milhão de vezes.



Esta invocação é afirmada na primeira pessoa, de modo que cada um de nós a experiencie pessoalmente e de forma tangível em nossas próprias vidas. Mas estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade.



INVOCAÇÃO AO GOVERNO DIVINO



Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade,

Amadas Legiões da Luz através do Infinito,

e Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus,

para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.

Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus

para cada país na Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher

que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, em nível nacional, estadual e local.

Dissolvam toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus

como um modo de vida e auxílio para cada eleitor, cada candidato, cada político eleito,

cada pessoa nomeada e para todos os funcionários do Governo Federal,

governos estaduais, governos locais no mundo, AGORA e SEMPRE.

Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente

em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade.

Transmutem e dissolvam para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro

e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus,

a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa

para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino,

pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação,

e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.



Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus

na Chama do Coração e na mente consciente

de cada pessoa associada aos governos deste planeta.

Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio

que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina.

Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia

e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos.

Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente,

no esplendor da Vontade de Deus.

Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino

para cada cargo público e cada indivíduo,

e concedam a cada pessoa a coragem espiritual,

a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente.

Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro,

através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE!

Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA,

ilumine e conduza os eleitores, os candidatos e TODA a Humanidade em toda parte!

Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA.

Grande Hoste Ascensionada da Luz,

eu agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino,

o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU

E assim é,

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.

Amém, Aum

OM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário