Cura Crística

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Exú Tranca Ruas das 7 Encruzilhadas sobre o RJ


Queridos Filhos,


Hoje retiro parcialmente o meu médium do preceito de resguardo por conta de sua coroação, para trazer novas espirituais a respeito do que vem acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.
Desde já começo esta carta orientando aos que possuem ainda em seu coração a energia do medo que NÃO LEIAM. Entretanto, saibam que a falta de fé neste momento é crucial para o alimento espiritual de nossos adversários.

Sim, ADVERSÁRIOS, somos um exército espiritual, vocês não vivem em mundos felizes, mas sim em uma casa de provas e expiações que necessita ainda de apoio espiritual bélico para seu desenvolvimento, porém, deixem os ADVERSÁRIOS para nós que somos especializados na função de combater com vigor e regenerar almas perdidas que se comprazem com o mal. Vocês devem agora, mais do que nunca, usar de tudo o que acontece no seu plano da forma para lapidar o coração na direção do amor e da piedade para com esses armados e infelizes parciais da Terra.

Uma enorme mobilização espiritual vinda dos Draconianos, Repitilianos, Magos Negros, Greys, Anti-Cristo, Sathan, Illuminati, Cruz invertida e outras facções opostas à evolução INEVITÁVEL do planeta está em curso neste momento em TODO O PLANETA.
Vou me ater ao Rio de Janeiro.
Desde muito tempo estamos investigando e departamentos especializados em ordem pública do plano material aqui na espiritualidade vêm neutralizando ações nefastas dessas instituições negativas, o que vocês têm presenciado neste momento é somente a faísca do que seria o incêndio. Não foi possível deter todo o poderio por conta dos ENCARNADOS, que insistem em se entorpecer de DROGAS, ESTRESSES, BEBIDAS, BRIGAS, VAIDADES, MEDO, DESCRENÇA, ETC.

Sentimentos negativos nutriram e nos cerceou a capacidade de sufocar outros tipos de ações. Saibam que toda essa baderna é orquestrada nos planos espirituais, e que aqui é somente um reflexo da batalha que se estabelece neste momento nos arredores espirituais de sua cidade.

Planos para o seqüestro de médiuns durante o sono serão colocados em prática neste momento, por isso, alguns de vocês estão encontrando sérias dificuldades para dormir, principalmente no período de 1h da manhã às 4h da manhã, onde é o período crítico da noite, que se corrigindo para o horário comum é de 0h às 3h. O plano é seqüestrar e introduzir mecanismos de controle psíquico, em alguns casos o plano é o COMA, dado o desequilíbrio do médium isto é perfeitamente possível.

Não entrem em baixas vibrações, não briguem, não bebam, creio que eu não precise falar sobre drogas, não tenham medo, ou seja, não deixem o negativo fazer com que vocês os alimentem e abram passagens gigantescas para situações bastante constrangedoras. ACENDAM VELA PARA SEUS ANJOS DA GUARDA. Se sentirem insônia, não tomem remédio para dormir, pois além de não funcionar, deixarão vocês muito vulneráveis aos ataques.

Nós, Exus e Pomba-Giras, estamos em ronda permanente nestes dias, assim como a sua polícia, deslocamos efetivos para o desmantelamento de quadrilhas que se abrigam no medo de vocês, outras instituições de guardiões da Luz estão conosco neste luta, Exército de Júlio Cesar, Comando Ashtar, Comando Arcturiano, Exército Libertador de Joana D´Arc, Templários de Arcanjo Miguel, Guardiões de Luz e Fé, e muitos outros deslocaram parte de seu contingente para cá. Temos instaladas no Cemitério do Caju, Catumbi e São João Batistas pontos de apoio para as missões de contenção das incursões dos mal- intencionados, na Igreja de Nossa Senhora da Penha, há um hospital com uma equipe de Franciscanos e equipe de André Luiz para receber as almas que por ventura venham procurar abrigo.

Logicamente não posso dar mais detalhes a respeito de nosso posicionamento e estratégia para controlar a situação, mas esta carta é no sentido de orientá-los e tranqüilizá-los quanto à resposta de nossa parte quanto a tudo isso.


NÃO TENHAM MEDO, O MEDO SERÁ CONSIDERADO COMO ESCOLHA NESTES TEMPOS, E A ESCOLHA SERÁ RESPEITADA, AQUELES QUE NÃO CONFIAM EM DEUS, DELE NÃO PODEM RECEBER A PROTEÇÃO NECESSÁRIA.
DEUS ESTÁ COM VOCÊS!


“1000 CAIRÃO Á SUA ESQUERDA, 10000 A SUA DIREITA E TU NÃO SERÁS ATINGIDO.”



TRANCA RUAS DAS 7 ENCRUZILHADAS.

Mensagem ditada ao médium Gilberto Cipriani

2 comentários:

  1. Salve Sr. Tranca Rua das Sete Encruzilhadas!
    Meu respeito e meu carinho!
    Obrigado por tudo.
    Teu filho.

    ResponderExcluir
  2. Salve! Sr. TRANCA RUA DAS 7 ENCRUZILHADAS.
    Agradeço a sua proteção diariamente, guarde os meus caminhos, proteja-me dos meus inimigos. Aguardo um contato.
    Teu filho.
    Eder

    ResponderExcluir