Cura Crística

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chico Xavier - Ainda somos simples e ignorantes seres humanos





Amigas e irmãs, a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco.

Nos planos imateriais as tarefas multiplicam-se, e sente-se no ar a urgência em concluí-las, pois há iminência de perigo no desenrolar das catástrofes que a todo instante desabam sobre os encarnados; e estes encontram-se completamente despreparados para adentrar o "mundo dos espíritos".

Multiplicam-se a formação de Equipes de Atendimento e Socorro aos irmãos que adentram o invisível através das mortes coletivas, em abrupta violência.

Despreparados e sem fé verdadeira, deixam-se levar pelo descontrole das emoções, aturdidos em agitações desnecessárias, que os deixa apegados a matéria e às últimas sensações do desligamento do espírito, dos liames do corpo físico.

É pesarosa a situação dos irmãos em humanidade, pois nessa hora, os ensinos e parâmetros religiosos são esquecidos, e a fé muito superficial, cultivada nos "cultos sociais religiosos", esvai-se, deixando a alma entregue a si mesma, nos desvãos dos tormentos.

Por isso, os Trabalhadores da Luz que atuam nas Colônias e Prontos Socorros Espirituais, e em qualquer Posto Socorrista do Além, congregados no amor de Jesus, atendem ao apelo dos Planos Superiores, e reúnem-se em grupos, e em caravanas revezam-se, no socorro aos irmãos desencarnados coletivamente.

Nem todos os Socorristas da Luz possuem conhecimentos profundos acerca dos acontecimentos presentes do "juízo final", e da presença maciça dos Irmãos Extraterrestres e muito menos da existência dos Irmãos Intraterrenos; porém, são almas que possuem fé verdadeira, humildade e amor suficientes para merecerem atuar como socorristas, Caravaneiros da Luz, pois nem todos os servos de Jesus enxergam os planos superiores à sua volta. As graduações evolutivas são as mais variadas.

Assim na Terra como nos Céus!
Trabalhar é o lema do bom servidor desejoso de progredir, e auxiliar ao próximo carente.
Jesus nos sustenta e Sua Presença constante é sentida nos corações dos "servos fiéis".
O mar está revolto nos acontecimentos ao redor do Planeta, e logo, logo, o céu encobrir-se-á de nuvem escura e o sol escondido, dará o tom final do Apocalipse.
Jesus nos abençoe no propósito de servir e amar.

Vosso Irmão,

Chico Xavier

Os "confrades espíritas" julgam vossos médiuns anímicos, e que minha presença é fantasia de suas mentes vaidosas.*
Porém, asseguro-vos: "sou alma livre" e faço-me presente onde a Vontade Maior de Deus levar-me, através dos Instrutores Elevados que guiam nossos passos, pois ainda somos simples e ignorantes seres humanos.
Deus abençoe a todos.

Chico Xavier - GESH – 05/08/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário