EU SOU Seraphis Bey, e trago através do raio branco da ascensão alguma energia que eleve não só vosso pensamento, como também vosso espírito. Para voar, para ascender o homem precisa de ar, e com muita alegria direciono uma luz de minha consciência para trabalhar com vocês o elemento ar. O abençoado ar que mantém viva a maquina a qual chamamos de corpo físico, o maravilhoso ar, que brota das folhas através do maravilhoso processo da fotossíntese em que com muita misericórdia e muito amor as plantas se utilizam de nossso gás carbônico para se nutrirem e nos doam o oxigênio para nos nutrir. Seres viventes, antes de trabalharmos o elemento ar, ou qualquer outro, devemos conhecê-lo, respeitá-lo! Comecem hoje a interação com os quatro elementos, vocês não são ilhas! Vocês são um só! Nós somos um só.
O ar que tu respiras é o mesmo ar que teu irmão respira, e o mesmo ar que a planta fotossintetizou e também respirou. Qual seria a diferença entre os que respiram o mesmo ar? Nenhuma!
Não se iludam com a diferença que a terceira dimensão coloca entre vós! Quando temos a consciência do Uno fica mais fácil ascencionar, o planeta está indo, com ele irá quem desejar, quem se esforçar a se sentir unificado com o universo e com Deus e Deusa, por que cobrar do outro quando devemos ser o exemplo vivo? Por que cobrar de si próprio quando somente a ação pode te fazer levantar? Desintonizem a frequência da ilusão, nada, absolutamente nada que não vem de Deus é real, sei que as ilusões aqui parecem muito ser reais, a ponto de confundi-los e transformar a pátria espiritual em algo fantasioso, a pressão energética é tão grande que faz a inversão de valores: O irreal passa a o real e o real passa a ser irreal.
Eu trago hoje o exercício para o ar.
O ar que pode ser vento, forte que limpa ou pode ser a brisa que refresca. O vento que carrega o vírus, ou o vento que transporta o pólen, a parte negativa do ar é criação humana. Deus não criou o ar para transportar doença, para destruir habitações. Criou para completar a existência universal dentro do amado planeta Gaia, o que vocês fazem com o ar, Elemental de teu corpo, reflete em toda esfera terrestre, a sua somada com a de bilhões de outros seres humanos, isto é ser uno, de uma forma ilusória, mas isto é ser uno! É uma realidade incondicional, vocês não tem como fugir disto, vocês são um só e sempre serão! Nós somos UM. E não importa o que façamos, todos sentem a consequência!
(( exercício feito com o elemento AR ))
Oh meus amados, não se assustem, a Terra simplesmente se ajusta na parte física à abertura de seus portais para que possa ascender. O sofrimento está na cabeça de todos vocês, lembrem-se que o sofrimento é uma ilusão, assim como as criações negativas do passado, vocês possuem carma, pois ainda não são capazes de apagar por si sós os registros negativos de suas existências, o dia em que aprenderem a controlar a sua própria existência, não haverá mais carma, somente dharma, somente missão, somente aprendizado.
Desejo a todos uma boa noite! Agradeço a todos pela corrente de pensamentos formada para que isso pudesse acontecer, agradeço aos médiuns desta mesa e aos dirigentes espirituais desta casa bendita e iluminada, peço que não deixem que isto se torne uma coisa impossível para nós, pois precisamos de vocês para que a Terra progrida e ascencione, usem o Raio Branco da ascensão para ascenscionar mais rápido.
Louvado seja a Presença EU SOU.
EU SOU Seraphis bey e o coração de Deus pulsa junto ao coração da Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário