Cura Crística

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11:11 por Caboclo Cobra Coral

(10/11/11)

Oxalá divino abençoe a coroa de todos vocês.


Amados filhos amanhã é o grande dia esperado por todos desde a primeira ativação do portal 11:11 que se deu há algum tempo atrás por intermédio das forças que regem este planeta. Teremos no dia 11/11/11 uma abertura de um portal muito significativo para a existência humana no planeta.

Orbes de luz se juntarão afim de que toda a luz irradiada por esta ativação seja ao máximo aproveitada por todos os seres conectados em matéria ou não com Gaia.

Deve-se observar que é um dia em que a fenda no tempo linear ficará ainda maior, então tudo aquilo que vocês sentem em relação à noção do espaçamento e medição do tempo será alterado mais uma vez.

Diversas consciências serão despertas e diversas outras resolverão habitar entre aqueles que optaram pela obscuridade, portanto a hora é de aprender a respeitar as escolhas alheias.

O coração de todos vocês estará mais aberto e consciente da luz divina, e isso facilitará a vocês compreender a escolha do outro, seja ela qual for.

Neste dia tão iluminado é necessário optar pelo silêncio, comecem pela parte física e alcancem os níveis mais profundos de seu ser. Este silêncio os trará a razão que vem do coração, conduzida pela Chama Trina que reside em cada ser humano.

Pouca ingestão de alimentos sólidos ajudará na captação imediata destas energias e facilitará o processo de conexão com seu Eu-Superior. A galáxia inteira se reúne por este nosso momento e as energias circularão livremente por todo o planeta. Portanto sejam receptores capacitados para tal.

Ingerir água em abundância é necessário para haver um bom fluxo de energias sutis que passarão e renovarão cada célula de vossos corpos físicos.

Cristais em todo o mundo serão ativados e será muito útil portarem os seus cristais pessoais às 11h11min (da manhã) para haver a conexão.

O tempo linear é atributo terrestre, portanto não devem aqueles que não disporem de tempo livre no exato momento pensar que perderão o grande evento, basta a qualquer momento do dia se conectar com a massa de forma-pensamento salutares que estarão pairando sobre a Terra, juntamente com aquelas emanadas pelo grande portal.

Que todos estejam em paz e que façam ativamente suas escolhas pelo despertar. Amanhã é um grande passo rumo à ascensão planetária.

Com amor,

Caboclo Cobra Coral

Psicografado pelo médium Giberto Tortorella

Nenhum comentário:

Postar um comentário