Cura Crística

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Alegria em nós



Os alicerces de uma vida que se direciona no caminho da luz são o amor e a fé. Com ambos não há força capaz de desmantelar-se o propósito.

Seguir com retidão por caminhos tortuosos é trabalhoso e exige bastante disciplina mental, entretanto é sempre válido lembrar que aquele que almeja chegar no pico de uma montanha deve suportar com força de vontade as nuances do caminho.

Sem dúvida que a encarnação é uma benção, hoje temos uma fila intensa de seres querendo a chance de viver na matéria, uns por querer debitar suas contas conscienciais e outros querendo trabalhar efetivamente pela transição planetária. Peço que considerem esta informação quando refletirem sobre a atual passagem pela Terra.

Deus os deu as ferramentas e o suprimento necessário para que vocês possam edificar um futuro de paz e felicidade, porém lembro que não há tempo melhor para ser feliz que agora.
A felicidade precisa ser cultivada internamente, não é saudável buscá-la fora, pois a frustração ou o sucesso de suas investidas fica por conta de outrem.

Aquele que alcança a felicidade interior é forte o suficiente para suportar todo tipo de situação com o mínimo de conseqüências para si.
Alegria é contagiante e é o amor que se movimenta entre os seres.

Com amor,

Caboclo Cobra Coral

Psicografado por Gilberto Tortorella

9 comentários:

  1. Gilberto,
    Boa tarde,
    Vi o programa no qual vc participou e gostei muito e me indentifiquei,pois minha história é bastante parecida com a sua.
    Trabalho na Sul America Seguros já fazem 8 anos ,sou do Rio de Janeiro.
    Gostaria de saber o endereço do centro no qual vc frequenta,aguardo sua resposta .
    email:erika.lopes@sulamerica.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto,
    Também vi o programa e gostaria de saber o endereço do centro.
    Abraços,
    email:wondercris@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilberto, também assisti e gostei muito. Também gostaria de saber o endereço do centro: monicadadario@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gilberto boa noite, me chamo Ana, vi o programa e estou precisando muito de orientações. Agradeço de coração se você puder me enviar o endereço do Centro ou se puder de alguma maneira me ajudar com alguma orientação, por favor. Meu e-mail é: anacristirj@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Gilberto boa noite, assisti o programa e gostaria muito, por favor que você me envie o endereço do Centro ou se puder me dê uma orientação, Te peço de coração. Meu endereço é: anacristirj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa tarde,Sr Gilberto,gostaria ,assim como os colegas acima do endereço do centro.Obrigada desde já.Email:celiaregina2009@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,Sr.Gilberto,gostaria que me enviasse o endereço do centro que o senhor frequenta,tenho recebido elogios sobre o trabalho sério feito na casa.Desde de já agradeço.EMAIL:celiaregina2009@hotmail.com....fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos! Fico imensamente feliz por suas palavras! O endereço do centro foi enviado para seus e-mails!

    ResponderExcluir
  9. ELIANE 16 de outubro de 2014 15:00
    Boa tarde, Gilberto, assisti o programa e gostei muito, seria possível você me enviar o endereço do centro. Estou precisando muito. Agradeço desde já. Meu e-mail: li.nanepinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir